Cap 01- Apostas...

82 9 3
                                    

Karol: Ana Acorda se não vamos chegar atrasadas no primeiro dia de aula...
Ana: Ta.. Ja to acordando
Pov's Ana
Levantei Fui ao banheiro fiz minhas higienes.. me arrumei.. desci peguei uma maça fomos para escola eu e as meninas a Pé.. Chegando na escola fomos pra diretoria pegar nosso horario...
Pov's Jorge
Estavam na aula quando chegou tres alunas novas uma ruiva, uma loira e uma morena.. elas se apresentaram a Ruiva se chamava Ana a Loira Valentina e a Morena Karol... A aula passou devagar como sempre quando o sinal bateu e os meninos fomos pra cantina.. eu fiquei olhando a ruiva.. quando o Rugg me chama atenção..
Rugg:Ei... Jorge..Se encatou com aquela ruiva??
Jorge: Não tava so olhando ela..
Michael: Eu tenho uma ideia.. Que tal fazermos uma aposta??
Rugg: Adorei a ideia e Vc Jorge??
Jorge: Mas oque seria??
Mike: Vai ser o seguinte.. O Rugg vai Tentar comer a Karol eu a valentina e vc a Ana.. Quem conseguir primeiro ganha..
Rugg: Eu topo.... E Vc Jorge??
Jorge: Logico...- Falei meio desconfortavel... Pois tinha gostado da ruivinha- Mais qual premio??
Mike: O ganhador vai ganhar uma mega FESTA.
Eu fui falar com a ruivinha..
Jorge: Oii
Ana: Oii
Jorge: Vc mora aonde, quer uma carona?
Ana: Sim.. Se não for muito incomodo
Jorge: Não, entra aí..
Ela entrou no carro.. eu me apresentei nois concersamos e chegamos na casa dela era uma casa simples..
Ana: Tchau..
Jorge: Ana.. quer sair comigo hoje??
Ana: Não posso, tenho que trabalhar...
Jorge:Ta Bye...
Tentei saber mais sobre Ana então descobri que ela tem duas irma, que e orfã, e pobre, que ela e suas irmãns trabalham.
Fui durmir pensando em como conquistar a Ana...E pensei em algo... mais primeiro eu tinha que ser amigo dela.. o que não parecia ser dificil..
Continuaa...
Heyy... ✌🍉❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 06, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu Te Amo Ate As Estrelas!Onde histórias criam vida. Descubra agora