Lucy
Depois da minha, desastrosa, ida à guilda, voltei levemente tonta para casa. Com o passar do tempo ia sentindo um calor asfixiante que parecia estar a me cozinhar por dentro. Mas dava para aguentar.
Ao chegar em casa, senti o calor aumentar de 0 a 100 a ponto de não conseguir ficar em pé. Foi então que descobrir que aquele calor não era nada desconhecido, mas também não era conhecido. Era o fogo de END. Por isso não me era estranho, tinha o fogo do Natsu ali. Natsu.... O que será que ele está a sentir agora? Será que sente dor? Será que se recorda de mim? Que ideia a minha! É claro que não! Ele deve se recordar da sua companheira, que eu não identifiquei.
Sem que eu me apercebesse, fiquei deitada, fraca sob o chão frio da sala, rendendo-me ao aconchegante abismo vazio que me arrastava lentamente, pouco depois eu já não sentia nenhuma parte do meu corpo, excepto o coração que era consumido pelas chamas aconchegantemente mortíferas de END. Fiquei surpresa com o que pensei a seguir: <<se eu fosse companheira do Natsu, eu não destruiria END>>
Pena que não sou....Narradora
Ha vozes na Fairy Tail que nunca abriram a boca para falar do assunto despertar de END. Uma delas é Polyushca-sama, médica oficial da Fairy Tail e amiga do Mestre Makarov. Makarov foi até a cabana de sua amiga para falar desse problema, que o despertar de END é.
Mk- Boa tarde Polyushca, como tem passado?- perguntou ainda na porta, esta o mandou entrar
Pl- Ela já se reconheceu?- perguntou ao servir-lhe um chá de ervas de Jasmim.- Como está?
Mk- Esteve bem esta tarde. Então já sabes, não?- ela suspirou pesadamente
Pl- Sai!- Polyushca expulsou Makarov- Ela está em perigo. END vai despertar a qualquer momento. Sai!- Makarov teletransportou-se de volta a guilda, exatamente seu escritório, ficando a espera de notícias de Lucy.
Polyushca saiu directamente para a casa de Lucy, onde tocou a campainha , bateu a porta e não fora atentida. Ficando preucupada abriu a porta e deu de cara com um corpo feminino estirado sob o chão. Rubra....
Pl- Oh meu Deus!- saiu a correr para a floresta. Acabou por demorar mais que o previsto e quando regressou, á noite e a encontrou da mesma forma. Mas estava branca, pálida como se estivesse morta. Tremendo, aproximou-se e mediu o pulso. Quase inexistente. Misturou algumas ervas silvestres, emagou-as e deu-as a Lucy, que teve a pulsação gradativamente devolvida, as bochechas ficavam coradas novamente. Consegui. Exclamou suspirando. A levou à cama, levou um frasco com um liquido de cheiro forte e a fez cheirar. Lucy não acordou. Quem a olhasse pensaria que ela estava a dormir, mas Polyushca sabia que ela estava em coma. E pra acordar, bom..., isso nem ela sabia o que era necessário. Assustada, correu em direcção á guilda, onde deu a triste notícia. Lisana riu. Riu de felicidades. Raivosa, Mira socou-a para a pôr desacordada, o que resultou, mas logo sentiu-se desapontada sendo, de seguida, consolada por seu irmão Elfman e sua amiga Erza. Naquele dia, quem passasse pela guilda estranhava, ou pensava estava que estava na guilda errada. Mas a Fairy Tail estava triste, não tinha ânimo para festas e a cidade parecia igualmente triste.Em Hargeon, um rasto de fogo era visualizado, mas um fogo que anunciava maus presságios. Um fogo que carregava ódio, mágoa e tristeza. Todos pensavam que aquele fogo fosse do Salamandra mas não era, era o ser que nele dormia que agora despertava. Essa criatura tinha olhos vermelhos como o sangue e gritou em frente ao mar. Gritou alto. Um grito recheado de dor e tristeza. Uns compadeciam-se outros temiam.
No dia seguinte, o dia amanheceu nublado. O antepenúltimo dia para o fim do prazo estipulado por Mira e Levy. A guilda continua triste e o mestre só reza para que tudo dê certo. O rasto de fogo partia de Hargeon e seguiu para Magnólia. Ao chegar a Magnólia, do corpo da criatura saiu uma onda de fogo que destruiu tudo num raio de 100m. Os magos de todas as guildas oficiais foram avisadas. E em menos tempo do que o esperado estavam todos reunidos. Uns para deter a ameaça, uns para matar a ameaça e outros para capturar a criatura. A Fairy Tail, a Blue Pegasus, a Marmaid Heel e a Sabertooth estavam pasmas. Era END em carne e osso. Com chifres idênticos aos dos veados, asas dracónicas deformadas, face coberta por escamas por todo o corpo mais visíveis na face e nos antebraços. O corpo coberto por pequenas chamas negras em forma de tatuagens.
END- Onde é que ela está? - a voz de END bradou, assustando todos ali presentes, mas ninguém respondeu- Onde está ela?- o tom de voz aumentou. Então ele olhou para Erza que, pela primeira vez, sentiu medo de alguém e por ironia, esse alguém é a pessoa que ela amedrontava.- Erza- sua voz ecoou- Onde ela está?- ainda repleta de medo tentou responder.
E- Ela quem, Natsu?- controlava-se para não gaguejar. O Natsu que lhe causava medo não era exatamente o demónio mais forte de Zeref, era o facto dele ser seu amigo idiota de todos os dias, aquele que não machucava ninguém, aquele mesmo que ela ameaçava constantemente. Agora ela era a amedrontada.
END- Erza, depois dela, tu eras a amiga que eu mais presava. Então diga-me onde ela está.- Erza se calou- tu sabias que no estado dela apenas eu posso salvá-lá ou matá-lá?- a fairy tail perguntou-se como ele sabia desse acontecimento. END revirou os olhos- Eu sou o companheiro dela. Foi essa situação que me fez despertar. Então, onde ela está?
Mk- Tu sabes onde ela está, então não faça uma pergunta tao idiota como essa. Faz-te parecer o Natsu.- END enervou-se, e por isso lançou uma onda de fogo atingindo todos os magos, até mesmo Erza que tinha vestido a armadura imperatriz de fogo, mas em vez de ficar machucada viu sua armadura ficar completamente destruída. De seguida abriu as asas e saiu voando como um jovem Dragão em direção a sua companheira. Depois de acordar do transe que a destruição de sua armadura trouxe, ela vestiu sua melhor e mais simples armadura e seguiu END. De seguida Grey seguiu, esta intacto pois ativou o escudo de gelo protegendo-se mas não fora ágil o suficiente para proteger sua, secretamente, amada Juvia, mas sabia que lá ela estava mais segura do que com ele numa luta suicida contra END. Outros que seguiram END foram os Dragões Gémeos, Sting e Rogue, o Dragão de veneno, Cobra, Dragão do raio, Laxus, o Dragão de metal Gageel e a pequena Wendy, Dragão de ventos\firmamento. Ao chegar ao pequeno apartamento de Lucy viu-se barrado por Erza.
E- Eu acredito que meu amigo ainda existe, então Natsu não faça mal por favor. - END pousou e riu sarcástico.
END- O teu amigo está como a Luce, em coma. Por isso tu estas a falar com END e mais ninguém.- naquele momento, Erza percebeu que ela não tinha opção, teria de ver END perto de sua querida amiga. E só restava rezar, rezar para que ele não lhe faça mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha companheira
Fiksi PenggemarNatsu está numa luta contra outra parte dele. Por um lado, temos seu Dragão Interior a despertar e por outro lado seu demônio interior a despertar. Para evitar que END desperte têm de encontrar sua companheira, e Luce será peça importante nessa busc...