Um Padre exorcista do Canadá em uma conversa explicava *A importância de fazer adoração ao Santíssimo Sacramento* pelo menos uma hora por semana.
Para as pessoas que têm doenças fortes ou coisas fortes nas suas famílias, ele disse que fazer adoração meia hora por dia ou uma hora, não só cura, transforma tudo. É o máximo. Ele também disse qual é a melhor forma de fazer Adoração...
*Exemplo:*
*Nos primeiros 15 minutos*, ir diante de Jesus Eucarístico e olhando para Ele, dizer-lhe que vem para ama-lo e quer se deixar Amar por Ele.
*Nos 15 minutos seguintes*
Agradecer por tudo:
• Pela vida
• Pelo lar
• Pelo alimento cotidiano
• Pelo trabalho
• Pela água que temos para banhar-nos. Etc...Muitos, disse ele, não dão graças porque já não valorizam o que têm, sempre desejam aquilo que não têm.
*Depois 15 min de reparação:*
Reparando e entregando os nossos familiares que não o conhecem, não o amam.
Reparação pelas coisas que estão acontecendo no mundo:
Os abortos, as idolatrias , os homicídios, os adultérios, etc...
*E nos últimos 15 min fazer os pedidos a Jesus Sacramentado*.O Padre deu o guia com esse tempo, mas não necessariamente tem que ser esses minutos.
Disse também que se alguém tem uma doença como o câncer, se vai ao Santíssimo para fazer adoração, não perde peso, não cai o cabelo, não tem dor forte. Ele disse que do Santíssimo exposto saem raios de Jesus e as pessoas vão cicatrizando e libertando-se.
*Se quiser, compartilhe*.
Que todos saibam a importância da Adoração ao Santíssimo...*Glória a ti Senhor!*