07 - Todos são prisioneiros de algo

278 25 3
                                    

~

_________
Arkadia

Era totalmente constrangedor a situação entre Raven e Octavia no velho sótão dos Blakes, após os gestos surpreendentemente e impactantes gestos de uma Raven que odiava aquela família. Octavia expirou fundo, ficando cabisbaixa, o que faz Raven olhá-la para em seguida desviar o olhar ao ver os azuis turvos presos em si.

— Esse lugar precisa de uma faxina. - Octavia pingareou, tentando não pensar muito no que houve minutos antes, afinal, aquele era apenas um casamento forjado. Ela esperava que Raven estivesse bem em relação ao matrimônio não ser conclusivo e consumado, na verdade ela ligeiramente percebeu que provavelmente os atos da noiva foram gratidão por ela ter deixado óbvio como seria a relação delas na noite que a levou para Arkadia.

— É parece que sim. - Concordou Raven, olhando ao redor de si, se dando conta que todos os móveis estavam acinzentados devido a poeira. Havia teias de aranha em todos os cantos, móveis e pequenos objetos, haviam até algumas baratas transitando.

— A propósito o que você faz aqui? Pensei que havia deixado claro que você não poderia sair do quarto. - A voz Octavia fez Raven a fitar.

— Achei que fosse sua noiva, e não sua prisioneira. - Retrucou a olhando por cima do ombro, e só então percebeu que tanto ela, como a noiva estavam vestidas de uma forma inapropriada. Ligeiramente a petulante Raven petulante deu lugar a uma desconhecida, tímida e envergonhada mulher, que baixou a cabeça, ainda sentido o olhar de Octavia sobre si.

— Acho que ambas possui o mesmo significado. - Afirmou Octavia, quase inaudível, sem desviar a atenção da mulher diante de si.

— O quê? Noiva e prisioneira? - Raven levantou a cabeça aturdida para encará-la. — Oh! Não! Com certeza não. - Negou, balançando a cabeça.

— Me diga, que mulher você conhece que não viva à sombra de um homem? - Perguntou, relaxando os ombros e mostrando os dentes. Raven não deixou de reparar que eles eram muito alvos.

— Bom, deixa eu lembrar... — É... - Raven tentou falar e gaguejou, olhando para cima, semicerrando os olhos, como se procurasse nomes em uma grande lista. — Bom, eu... - Ponderou. — Eu não viverei! - Por fim Revelou, mostrando uma expressão repentina e animada, ainda que contida, ao olhar para Octavia, que reprimiu um sorriso e desviou o olhar, assim como Raven, que baixou a cabeça outra vez por não conseguir lidar com a desconhecida civilidade de sua noiva.

— O que fazia aqui nessa sujeira toda? Você não devia me desobedecer! - Após alguns segundos em total silêncio, a voz de Octavia assumindo seu habitual jeito ogro de ser fez Raven erguer a cabeça e arregalar os olhos.

— Eu estou manca, e não com um problema respiratório. - Rebateu ríspida, mas no segundo seguinte suavizou. — Eu estava fazendo uns rádios antigos funcionar. - Deu de ombros. — E bem, se você não tivesse me atrapalhando, talvez eu fizesse essa coisinha aqui andar. - Acrescentou, batendo de leve a destra no capô do carro.

— Bom, talvez você faça isso outro dia e outra hora, porque agora preciso que você desça para o jantar! - Falou Octavia, fazendo novamente com que o resquício de animação de Raven desaparecesse, para logo caminhar para fora do sótão. — Sua mãe e irmã chegarão logo. Te espero no quarto. - Avisou já fora do local. Raven então se sentiu ligeiramente feliz por saber que iria ver a madrasta e a irmã, mas também foi açoitada pela tristeza ao de recordar que logo logo sua irmã estaria em um quarto com Bellamy Blake. Ele possuía os mesmos traços de grosseria que a irmã, mas provavelmente não a mesma compreensão.

The Zombies X Nightblood (Em Revisão)📝Onde histórias criam vida. Descubra agora