"Sabe quando está tudo perfeito? E de repente tudo acaba desmoronando. É assim que acontece comigo, todos os dias."
-Escritora 💙Estavam lá, os dois jovens dormindo como se fossem uns anjos. Até eles se despertarem, olharem um para outro, como se fosse uma coisa mais normal do mundo. Ele, lhe dá um beijo. Ela, sorri e se levanta.
Ly, parecia que estava mudando aos poucos, estava voltando ser aquela garota de antes. Houlden, estava parando de ser o idiota, que fica com qualquer uma e agora ele só tinha uma garota em mente, Lynnie. Eles pareciam muito felizes, haviam se entregado ao amor. Para Ly, ainda estava um pouco complicado e confuso e para Houl, estava feliz, iria esperar o tempo que for para tê-lá.
Ly pegou algumas peças de roupa, uma toalha e foi para dentro do banheiro. Houlden fez as mesmas coisas, mas teve que espera-lá sair. Ele sentou na cama e ficou olhando para o nada, até ver um caderninho cheio de anotações, de Ly. Pegou o mesmo e começou a ler. Até ouvir seus passos, colocar no lugar e sentar na cama novamente.
-Pode ir. -a garota da um sorriso. -O que foi?
-Desculpe, é que não consigo acreditar ainda, como se estivesse sonhando. -ele sorri. -É que nunca pensei que ficaríamos juntos, sabe?
-Nem eu. -ela olha para baixo. -É que depois que eu quase fiquei com Wells, foi muito rápido. -Ly suspirou. -Eu simplesmente me fechei, prometi não tem mais nenhum sentimento qualquer, não me abrir para qualquer um e meu melhor amigo era o violão. -ela sorri. -Ele era o único que me entendia.
-Por isso você era tão fria e vivia tão distante? Agora, entendo. -ele se aproxima dela. -Agora você tem a mim. Não irei te magoar, eu te amo. -beija sua testa.
-Obrigada. -ela o abraça. -Eu te amo, muito.
Houlden entra no banheiro, quando sai, Ly estava o esperando para descer. Após descerem, dão de cara com a Sra.Fitz e ela olhava para eles de uma forma maliciosa.
-Usaram camisinha? -ela falava seria. -Eu espero, em. Não quero netinhos agora, vocês são muito novos.
-Que isso, vovó. -Houlden fica envergonhado.
-Relaxa, Mari. -Ly pisca.
-Ly, vem pegar comigo os pratos. -Ly assenti e vão para cozinha. -Minha filha me conta.
-Que isso, Dona Mari. -Ly começa a rir.
-Ele faz direito? Ele é muito gostoso, né? Puxou o avô. -Ly fica vermelha.
-Sinto muito te decepcionar, mas não rolou. -Ly ri e elas voltam para a mesa.
-O que os dois amores da minha vida fofocavam? -Houlden da um beijo em cada.
-Nada não. -Ly sorri e lhe dá outro beijo.
Depois de tomarem café, Houlden e Ly foram dar uma volta na cidade. A cidade era um pouco antiga, parecia aquelas cidades de filmes de guerra. Era tudo muito lindo. Os dois garotos, rodaram a cidade toda, comeram e tomaram sorvete. Eles se divertiram muito, estavam muito felizes. Nem parecia aquele Ly, toda cheia de segredos e obscura.
Quando estavam voltando começa a tocar uma música na rádio que os dois amavam. "Sleeping At Last - Venus".
-Você também gosta? -Ly sorri.
-Amo. -ele ri e começou a cantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Novela Juvenil"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...