É apenas mais um pedaço de você

97 13 15
                                    

Você não me perdeu e muito menos eu te perdi, apenas nos perdemos um do outro. Erramos e os caminhos mudaram tão drasticamente de uma hora pra outra que, se fosse a história de um filme, faria muitos chorarem de tanto rir. Afinal, foi patético. Foi patético como tudo acabou, como o ódio começou, como o amor se esvaiu.

É mais patético ainda eu continuar te amando. É como se fosse a única maluca dançando sem um par no meio da pista de dança. É como se estivesse tropeçando a cada passo, mas ainda assim, conseguindo me equilibrar. Sei que não vai dizer pra ela, afinal isso estragaria tudo e você não quer perde-lá, você a ama.

E eu apenas sigo meu caminho já me acostumando com a mesma história sendo repetida a cada novo amor. Mas isso só volta a acontecer por minha culpa.

Sei também que não superei o que sinto por você, mas ainda assim sinto meu peito leve como nunca antes. Sinto que me livrei de um choque que estava queimando meus neurônios. E eu sei que, mesmo que eu queria mudar minhas ações é tarde demais.

Só queria saber se você se importou, só queria entender como realmente funciona sua mente. Mas não entendo, por que toda vez que eu tropeço te vejo ali, parado me olhando sem nenhuma reação, apenas vendo como humanos podem cair e se machucar. Como é difícil levantar, como lágrimas sempre vão cair por conta da ferida que criamos com o tombo. Mas esta tudo bem, eu sei que consigo, e sei que você também consegue.

Nunca se esqueça, nem por um segundo, que eu te amo. Sei que isso pode não existir mais daqui à uma semana, mas hoje está aqui, vivo, queimando e acabando com meu pequeno estoque de oxigênio. Hoje sei disso, mas amanhã posso não saber.

:::: Nota da coisa que pode ser chamada de autora ::::

Seja bem vindo ao recanto dos erros de português da Beatriz! Espero que me perdoem por todos eles, afinal, sou loira.

Mas antes de mais nada quero explicar o que realmente é isso. É um pássaro, é um avião? Ou é apenas uma pessoa que escreve textos para si mesma que decidiu publicar eles em uma plataforma digital mundialmente conhecida?

Acredito que tenham entendido que não se trata de um pássaro e, muito menos de um avião.

Então se você está lendo isso, por favor, não espere uma coisa muito boa.

Acho que é só isso, valeu e até o próximo dia que me der a telha que tenho que postar algo aqui! Beijos seus lindos e lindas!

Beatriz

Coisas Estranhas Da Minha Mente. Onde histórias criam vida. Descubra agora