Looks like a girl but she's a flame
So bright, she can burn your eyesAnnabelle Lopez
Eu e Matthew já havíamos pulado o muro da escola e nos encontrávamos nas ruas ensolaradas de Los Angeles. Decidimos ir para uma loja de bebidas que o garoto conhecia e que não precisaríamos de identidade falsa para comprar.
Também recebi mensagens que depois da escola April, Carly e Shawn iriam comprar algumas decorações e Aaron, Jack's e Carter iriam comprar a comidas - após as aulas, óbvio. Ás quatro horas da tarde, vamos todos nos reunir e começar o nosso plano infalível.
Quando chegamos na loja que era um pouco escondida, o loiro do meu lado riu anasalado, enquanto olhava seu celular.
- Belle, Belle... - reviro os olhos. Ele insiste em me chamar assim. - Se eu fosse você, desistiria da aposta.
- E por que eu faria isso? - pergunto com uma certa ironia na voz.
Entramos pela porta de vidro e peguei um carrinho, passando pela fileira cheia de garrafas diferentes.
- Um a zero para mim. - diz com um sorriso vitorioso.
- Quem? - pergunto com os olhos arregalados.
- Jessica Serfaty, bebê. - me manda uma piscadela.
Me seguirei para não arregalar mais ainda meus olhos. Jessica era sua ex-namorada há dois anos atrás, quando ele não era tão galinha assim. Os dois tiveram um término bem difícil e eu tenho a teoria que ela que deixou Espinosa assim, mas o mesmo sempre nega isso.
Isso tudo mostra que ele estava jogando sujo e que faria de tudo pra ganhar essa aposta, ou seja, preciso começar a agir antes que eu fique para trás. A festa de homecoming vai me abrir várias opções.
- Parece desesperada, huh? - brinca, pegando algumas garrafas.
- Eu só estou pensando em como vamos levar todas essas bebidas até a casa do Cameron. - murmuro.
- Relaxa, o Joe deixa a gente levar dois carrinhos. - dá de ombros.
Depois de pegarmos várias cervejas, vodcas e até cachaças, empurramos os dois carrinhos até a casa de Dallas. Óbvio que antes disso, discutimos quem iria pagar a conta e acabou que ele se rendeu, pagando.
Já estava todo mundo reunido na sala de estar, falando sobre hoje á noite. Eu nunca estive tão animada para uma primeira semana de aula, juro por tudo. Me sentei ao lado de Sammy e ele colocou seu braço sobre meu pescoço.
- Ouvi dizer que Matt está ganhando. - diz, chamando a atenção de todos.
- Mas já? - Carter pergunta surpreso.
- Calma, gente. - Carly fala. - Ainda faltam seis dias.
- Vocês ouviram a ruiva. - digo.
- Se você diz. - Samuel dá de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heartbreaker | Matthew Espinosa
Fanfic❝Iria ser um privilégio ter meu coração quebrado por você.❞ Annabelle Lopez, assim como Matthew Espinosa, é conhecida como quebradora de corações em sua escola e isso os leva a serem concorrentes. Os dois nunca gostaram um do outro, apesar de eles s...