Nicole narrando
Como começar? Bom, eu sou meia atrapalhada com essas coisas, mas vamos lá. Meu nome é Nicole Dias , tenho 24 anos, estou noiva de Maurício, que vocês logo irão conhecer, tenho certeza que vocês vão gostar.
Esta sou eu!
Atualmente eu estou trabalhando em uma editora de jornalismo aqui de São Paulo, onde trabalho com Ricardo, um amigo muito querido que fiz aqui. Ele é super gentil e carismático, sempre me bota pra cima, porém tem uma implicância estranha com Maurício, pois ele acha que tem algo de errado com ele, bom, vai saber né. (Risos)
Ele diz que Maurício não me merece e não dá o valor suficiente que eu tenho, mas ele é tudo que eu preciso, me dá amor, carinho, certo que tem horas que ele se exalta um pouco, mas eu entendo, é por causa do estresse do trabalho,até eu me estresso, é normal.Bom era a infância, a gente não precisava se preocupar com nada, só brincar e estudar.
Poxa, tenho tanta saudade da minha infância, de quando estudava. Me lembro bem da minha melhor amiga, Marina, eramos confidentes. Nunca mais encontrei ela, desde quando nos formamos.O grande sonho dela era encontrar o amor verdadeiro, alguém que desse carinho, amor, tudo que uma mulher precisa para ser completa.
Estou indo pro trabalho, aí meu Deus, deixei muitas coisas pendentes, estava editando o jornal que precisa ser publicado até semana que vem, vou pedir ajuda ao Ricardo.
Ricardo narrando
Oi Nicole, tava vendo aqui, e precisamos adiantar a edição do jornal, já é pra semana que vem.
Nicole narrando
Não precisa não Ricardo, eu adianto, você preocupa mesmo comigo, eu amo isso. (Risos)
Ah, hoje eu vou naquela pizzaria italiana lá perto de casa, falam muito bem de lá. Maurício me convidou pra jantar hoje com ele lá.Ricardo
Eu já falei pra você abrir o olho com esse cara, ele não me parece uma boa pessoa, algo me diz que ele tem alguma coisa de errado!
Nicole
Nem sempre o que a gente acha das pessoas é o certo, às vezes é só um achar. Eu amo você, mas às vezes eu fico chateada por você achar isso do meu noivo.
Ricardo
Tudo bem, se é isso que você quer, eu respeito, só estava querendo abrir seus olhos, porque eu te amo muito e não quero que se magoe depois do casamento.
Nicole
Certo, conversamos tanto que o tempo passou rápido demais(Risos). Meu pai tinha me pedido pra sair um pouco mais cedo daqui, porque ele iniciou outra investigação para tentar descobrir alguma coisa sobre o assassinato da minha mãe.
Ela me faz tanta falta Ricardo, você não tem noção.
Ricardo
Você sabe que eu tô aqui para o que der e vier, vou te ajudar a superar isso.
Nicole
Por isso que eu te amo tanto. Agora eu tenho que ir, meu pai está me esperando, depois nos falamos. Tchau!
"Me dirigi à saída e entrei no carro, em direção a casa"
Cheguei
Nicole
Pai! Cheguei!
Dante
Oi filha, vem aqui ver o que eu encontrei.
Consegui as gravações de uma câmera de segurança de uma loja que fica em frente da onde atropelaram a Flora.Nicole
Mas o senhor conseguiu ver quem estava dentro do carro??
Dante
Não deu pra ver muito bem, mas parece duas pessoas, provavelmente um casal, agora o difícil vai ser identificar-los, precisamos encontrar mais provas.
Nicole
O senhor já fez tantas investigações, será que ainda dá pra descobrir a verdade?
Dante
Estou quase descobrindo filha, e quando isso acontecer, eu vou colocá-los na cadeia, da onde você pode ter certeza que eles não irão sair!
Nicole
Se eu descubro quem fez isso, eu acabo com ele ou eles, não importa!!
Pai, o Maurício chegou, tô indo!
"Maurício chega de carro para buscar Nicole e ela entra no carro"
Maurício
Oi amor, como foi seu dia?
Nicole
Ai amor, tenho ótimas notícias, meu pai conseguiu as gravações das câmeras de segurança da loja que fica em frente ao local do crime, já deu pra saber que foi um casal que estava no carro.
"Maurício olhou para ela com uma cara de assustado"
(Continua...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Corações e Espinhos
RomanceUma História de Amor e Drama. Ambientada em São Paulo, conta a História de Nicole, uma jornalista muito dedicada que trabalha com Ricardo, que sempre foi apaixonado por ela, mas ela nunca percebeu. Nicole está noiva de Maurício um empresário ambicio...