Capítulo 6

67 8 25
                                    

Eu não me importo que Aaron esteja com outra. Mesmo que sejamos casados, ele é livre para fazer o que quiser, e eu também. Mas isso não o dá direito de me colocar um belo par de chifres no primeiro dia de casados. Poderia esconder pelo menos? Teve a cara de pau de aparecer assim ainda.

Mas já que ele quer jogar um pouco, vamos jogar.

- Espera aqui Jesse? - Sussurro

Ele balança a cabeça em concordância.

Vou em direção à mesa do DJ, peço que ele coloque uma música mais animada. Volto pra perto do Jesse. Encontro ele já dançando a música e sorrindo pra mim.

Vou me aproximando lentamente e no ritmo da música, chego na frente dele e começo a dançar.

Jesse se aproxima mais e vai acompanhando meu ritmo, até que percebo que as pessoas que estavam na pista de dança não se encontram mais na mesma. Só eu e ele estávamos dançando. As pessoas olham curiosas pra nós dois. Sinto o olhar de Aaron em mim e decido provocar um pouco. Ele não para de olhar pra mim, e pela cara está furioso.

- Acho que percebi o que está tentando fazer...- Jesse diz

- Eu? Não estou fazendo nada. - Me defendo

Sorri de lado.

Sinto um braço na minha cintura, olho pra trás e vejo Aaron com a cara de poucos amigos.

- Pode me soltar? - Pergunto

- Não, até você parar de me envergonhar na frente dessa gente toda. Dançando com alguém que não seja eu. - Sussurra e olha para o rapaz ao meu lado.

- Não vejo problema. Além disso, eu posso fazer o que eu quiser. Passar bem. - Digo e saio do seu aperto.

Caminho pra longe dele. Esqueço que deixei Jesse lá sozinho. Devido voltar lá e me despedir. Assim que chego perto dele vejo que o mesmo está conversando com Aaron. Parece que ele está se divertindo muito olhando para um Aaron furioso. Me aproximo dos dois.

- Para com seu show querido. Tá feio. - Digo a Aaron - E Jess, foi bom te conhecer. - Despeço-me com um abraço caloroso.

Ele cora e sorri.

Saio e vou pra mesa dos aperitivos. Sem dúvida a comida é a melhor parte.

-Vamos comer porque é a melhor coisa que eu posso fazer hoje. - Sussurro

Pego um pouquinho de tudo, avisto uma bolsinha consideravelmente grande e coloco tudo dentro. Tenho que tirar proveito de alguma coisa né? O casamento é meu, então eu vou comer mesmo. Pego a bolsinha cheia de comida e entro na casa. Avisto um sofá e me jogo nele, coloco as pernas pra cima e abro minha bolsinha. Como o mais rápido possível, faltava alguns para terminar, mas alguém chega na sala.

Minha sogra. Só me faltava essa. Não que eu não gostasse dela, eu mal a conheço. Mas o que eu não preciso agora é de alguém dizendo que eu devo voltar para a festa e ficar perto do Aaron.

Ela nota minha presença e sorri pra mim.

- Emma querida! O que faz aqui sozinha? - Pergunta

Ela senta perto de mim e eu me ajeito.

- Oh não querida. Pode ficar assim mesmo. Não me importo.

- Bem, eu estava cansada e resolvi ficar aqui um pouco. - Minto

Ela olha pra minha bolsinha com doces e gargalha, me fazendo ficar com vergonha.

Unidos Por ContratoOnde histórias criam vida. Descubra agora