4

5.6K 606 250
                                    

And I love what you do,
Don't you know that you're toxic?

Annabelle Lopez

O relógio marcava dez horas da noite e conseguimos abrir o portão principal da escola, para caso algumas pessoas não conseguissem pular o muro. Já estava tudo pronto e com certeza foi a melhor festa que havíamos feito.

O campo de futebol americano estava lotado de barracas com comidas, bebidas e até arminhas de cheias de água. Colocamos algumas caixas de som, porém não colocamos o volume tão alto por precaução.

Mexia meu quadril no ritmo de Come & Get It enquanto bebericava o líquido dentro do meu copo vermelho, ao lado das meninas que faziam o mesmo. Eu não sou tão fácil de ficar bêbada, então podemos considerar que eu estava alegrinha. Diferente de Carly, que gritava a letra da música que nem uma maluca.

- Eu nem quero imaginar quando ela fumar maconha pela primeira vez. - April comenta rindo e concordo.

- É melhor você cuidar dela pra não acontecer nada de errado. - falo. - Eu preciso começar a pensar em como ganhar a aposta.

Desvio meu olhar de Garden para Matthew que sussurrava alguma coisa no ouvido de uma loira qualquer.

- Vocês dois são jogadores profissionais. - fala também observando ele. - Eu sinceramente não sei quem vai ganhar essa aposta.

- Eu e ele brincamos com os corações das pessoas antes que elas brinquem com o nosso, para eu perder essa aposta, eu tenho que me apaixonar. - molho os lábios. - Ou seja, eu vou ganhar.

- Esse é seu plano? - me pergunta. - Fazer o Matt se apaixonar por alguém?

- Meu plano é fazer ele perder, April.

Deixei a morena junto com Carly e fui em direção onde havia bastante alunos conversando. Era óbvio que todos os garotos estavam ali, onde tem uma multidão, eles estão no meio. Avistei Matthew quase engolindo a mesma loira e o mesmo me mandou uma piscadela, me fazendo revirar os olhos.

Quando a voz de Tove Lo preencheu meus ouvidos, joguei meu copo de plástico vazio no gramado e ajeitei meu vestido roxo colado, parando ao lado de Shawn e Nathan que conversavam com um novato.

- Anninha! - Mendes exclama. - Esse aqui é o Jake, um dos novatos.

Analiso o garoto moreno com um porte físico até que bom. Estendi minha mão e fiz meu melhor sorriso simpático, tentando impressionar o garoto que apertou minha mão e devolveu o sorriso.

- Prazer, Annabelle Lopez.

- Lopez? Espanhol, certo? - me pergunta, tentando puxar papo.

- Annabelle Marie Delgado Lopez. - digo com um sotaque fajuto. - Minha mãe é argentina, a propósito.

- Você tá brincando!? - exclama. - Meu pai também é!

Sinto o olhar de Espinosa me queimando e sorrio com isso.

- Parece que é o destino. - tento reprimir meu sorriso mordendo meu lábio inferior.

Jake era bem ingênuo e estúpido, não que isso seja ruim em relação á aposta, mas tirando isso ele era um pé no saco. E o pior de tudo, ele beijava bem mal. Enfim, isso não importa, o que importa é que amanhã eu iria mandar uma mensagem para ele e empatarei com Matthew.

Eu espero.

Depois de despistar do menino, consegui achar meus amigos sentados em uma roda no gramado, bebendo uma garrafa de vodca. Me sentei entre Carter e JJ, tentando saber do que eles estavam conversando.

- Carly, o que você disse? - pergunta Jack G entre risos.

- Eu disse que minha calcinha tá molhada! - grita ela e gargalhamos. - Eu me mijei, qual é o problema?

Parece que a ruiva ainda estava bêbada como antes.

- Samuel Wilkinson, eu tenho uma pergunta pra você. - Taylor fala embolado.

- Pode mandar, Caniff. - diz o platinado, ajeitando seu piercing no nariz.

- Qual garota tem o melhor beijo de todos? - o de bandana bebe mais um pouco da garrafa.

- Annabelle, óbvio. - dá de ombros.

Dou de ombros e abro um sorriso orgulhoso, recebendo palmas e gritos dos meus amigos nada sóbrios.

- Eu duvido. - Matthew balança a cabeça na negativa. - Flora Romero tem o melhor beijo de todos.

- Eu sei que você tá desesperado pelo meu beijo, Espinosa, continue sonhando. - pisco para ele que apenas rolou os olhos.

- Falam isso porque nunca provaram do meu beijo. - Johnson diz. - Quer provar, Samuel?

- Sai daqui!

Wilk se levanta em um segundo, começando a correr pelo gramado verde e logo atrás de meu melhor amigo, estava Jack tentando um beijo do seu amado. Minha barriga já doía de tanto gargalhar. Com certeza uma das noites mais engraçadas que já tivemos.

- Vem cá, Daddy Milk!

Heartbreaker | Matthew EspinosaOnde histórias criam vida. Descubra agora