Canção 22 - Bônus

18 9 3
                                    

"Ela se foi. Mas não irei desistir dela. Sem ela meu mundo fica sem graça. Eu necessito dela."
-Escritora 💙

Houlden Fitz

Ele a levou, eu não cuidei dela direito, ela irá se destruirá novamente. Os dois amores da minha vida se foram. Eu estava perdido, sem chão e maluco. Aquele desgraçado, acabou com minha vida, monstro. Mas eu irei atrás do amor da minha vida, irei salva-lá, mesmo que era não queira.

Estava voltando para Caribe, colocando um plano em mente, estava quase chegando, eu não havia parado nenhuma hora para descansar e estava indo direto. Não queria demorar, não sabia o que aquele monstro iria fazer com ela e nem queria pensar. Se ele a machucasse eu o mataria. Lembro de duas pessoas que poderiam me ajudar.

-Alô? -uma voz sonolenta resmunga.

-Benjamin, me ajuda. -começo a chorar. -Estou perdido, necessito dela. Ela se foi.

-Houlden, do que você está falando? -ele fica preocupado. -Você sabe que faço qualquer coisa por você, brother.

-Eu sei. -limpo as lágrimas. -Estou chegando a Caribe, te explico aí.

-O que está acontecendo, Ben? -ouço uma voz feminina. -Depois te explico, Ella. -Benjamin a responde.

-Ella? Esse nome é familiar! Ela é amiga da Ly, não é? -pergunto tendo esperanças.

-Sim, o que tem a Ly haver? -ele fica curioso.

-Só mande ela também esperar, preciso de vocês dois. Irei buscar mais uma pessoa. -desligo.

Algumas horas depois

Havia acabado de chegar em Caribe. Fui até a casa de um conhecido meu, ele era um dos meus amigos que me ajudaria com tudo. Ele fazia parte do meu plano. Toco a campanhia e ele atende.

-Cara, quanto tempo! -ele me abraça. -Por onde andou. -ele me dá passagem.

-Preciso da sua ajuda, Noah. -ele olha preocupado.

-Pode falar!

Explico tudo a ele, conto tudo o que havia acontecido. Ele conhecia Benjamin, mas os mesmos não se davam muito bem. Mas tenho certeza que por mim eles conseguiram. Depois de falar com Noah, vou para casa de Benjamin com o mesmo.

Benjamin estava com Ella, confesso ela era bem bonita e chamativa. Eles estavam aflitos e preocupados. Ella acho que era uma das três amigas com quem Ly ficava. Eles olhavam para mim e Noah.

-Ella, né? -ela assenti. -Você é uma daquelas amigas de Ly, né? -ela assenti novamente. -Antes de contar tudo a vocês precisam de todos aqui. Preciso das suas amigas também. -ela pega o celular e disca.

-Não consegui falar com Georgine, mas Ursy está chegando. -ela nos encara.

-Benjamin, vem aqui rapidinho. -o chamo para fora da sala.

-Fala. -ele parecia estar bravo.

-Sei, que está assim porque trouxe o Noah aqui, mas por favor preciso de todos juntos é muito importante o que irei contar.

Chansons de my life [EM REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora