Terminamos de comer no restaurante, entramos no carro e fomos até o shopping, ela me levou até a livraria e disse que eu podia escolher 5 livros para levar, enquanto eu escolhia ela procurava por algum outro livro.
Escolhi os 5 e fui até ela com eles, eu esboçava um grande sorriso no rosto. Ela sorriu, passou a mão sobre minha cabeça e fomos até o caixa da loja. A atendente colocou os livros em uma sacola e quando saímos minha mãe tirou um dos livros e me mostrou, era uma história em quadrinhos com um garoto loiro e um tigre na capa.
Ela me disse que gostava muito dos quadrinhos e então decidiu me dar para que eu conhecesse a historia também. Surpreso abracei-a forte e recebi um caloroso abraço de volta. Colocamos a sacola no carro e fomos para o andar mais alto do shopping, era o andar do cinema.
Minha mãe me pediu para escolher o filme, escolhi uma animação, pegamos pipoca e entramos na sessão, o filme era bom e saímos alegres conversando sobre ele. Ela me levou em uma loja com vários jogos, onde você conseguia alguns tickets nos brinquedos e podia trocar por prémios. Até jogou comigo algumas coisas e acabei trocando os tickets por um esquilo de pelúcia.
Já estava ficando tarde e eu estava cansado então fomos comer em uma loja de fast food, ganhei um brinquedo do filme que assistimos e voltamos para o carro.
Ela me perguntou se eu aguentava ir pra mais um lugar e eu disse que sim, então ela me levou até um planetário onde explicaram sobre algumas constelações e planetas e depois pudemos ir ao terraço e olhar a lua por um telescópio, foi incrível, a lua estava cheia e brilhante, e poder ver ela tão grande me deixou muito feliz.
Cansados, entramos no carro e fomos pra casa, agradeci minha mãe no caminho e acabei dormindo no carro, acordei somente no outro dia e em minha cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lendário garoto comum
AdventureEsse livro conta a história de Merlin e seu irmão Arthur, dois garotos com nomes em homenagem a lenda Arthuriana, mas será que são só os nomes que esses personagens têm em comum? Os dois pequenos garotos estavam vivendo sua vida rotineira até que co...