- Ei babe, você está vindo?
- Já estou quase chegando, amor. - era possível ouvir o suspiro de alívio do outro lado da linha. - você sabe, eu não perderia o aniversário da minha garota por nada! - O sorriso no rosto de Lauren não poderia ser maior.
- Você sabe como me amolecer.
- Eu apenas sei o caminho do seu coração porque, você sabe, você já tem as chaves do meu.
- Camila! - A risadinha semi-rouca do outro lado da linha. - Apenas venha logo! Estou morrendo de saudades.
- E eu de você, meu amor! Tenho um presente especial para você.
- O que é???
- Calma! É surpresa. Quando estivermos a sós você saberá.
- Argh! Você sabe que odeio esperar! Sou curiosa, assim como você.
- Prometo, meu amor, a espera vai valer totalmente a pena.
- Já devia estar aqui!
- Estou a caminho! Até daqui a pouco. Te amo.
- Também te amo.
***
- Lauren, vem! Precisamos tirar algumas fotos suas com o Ty.
- Sabe se a Camila já chegou, Tara? Ela disse pra mim que já estava chegando, e isso foi há duas horas. Estou começando a ficar preocupada.
- Não se preocupe, Laur. Está tudo bem, ocorreu um pequeno imprevisto, mas ela já está a caminho.
- Você falou com ela? Por que ela não me ligou?
- Calma, sua boba! Tem a ver com a surpresa que ela preparou pra você.
- Tara! Você está ajudando a Camila com isso?! E não me disse nada?! Afinal, o que ela está aprontando?
- Ela me proibiu de dar qualquer detalhe, apenas disse para eu cuidar de você até ela chegar. E me certificar de que você não vai nem desconfiar da surpresa dela.
A frustração de Lauren por não obter a informação desejada só não era maior do que a expectativa para o que Camila estaria aprontando. E do pensamento de poder, enfim, beijar sua namorada de novo!
Juntando tudo o que viveram até aqui, a relação delas já contava com quase 5 anos. Ao menos assim elas consideravam. E cada aniversário de uma delas que podiam passar juntas era especial, pois com a loucura de agenda e de narrativas publicitárias criadas pela Epic, não era sempre que podiam estar juntas. E quando podiam, sempre se certificavam de ser especial e fazer cada minuto valer a pena. Dessa vez, Lauren só poderia imaginar o que Camila estaria aprontando para seu aniversário desse ano. Afinal, eram seus vinte e um, o ano oficial de maioridade nos Estados Unidos, o que de tão especial para essa data poderia ser planejado pela namorada?
- Está tudo bem, querida?
- Sim, papa. Só estou com saudades da Camila, ela está demorando.
- Daqui a pouco ela chega e essa carinha melhora. Agora vamos, não vejo a hora do teatrinho passar e você poder curtir seu aniversário de verdade e naturalmente.
- Argh!!! Eu sei, não aguento mais ter que posar ao lado do Ty quando, na verdade, eu só consigo pensar em como eu queria que fosse a Camila ali. Não me entenda mal, ele é um ótimo amigo e colega de trabalho, ele apenas não é a Camila.
- Eu te entendo, meu bem. Em breve você e Camila terão toda a liberdade que anseiam e merecem e, assim, poderão desfrutar da companhia uma da outra sem terem que se preocupar com quem pode vê-las. Até lá, apenas seja profissional, como você tem sido todos esses anos. Eu sei que você sabe disso, mas eu não me canso de dizer o quão orgulhosos sua mãe e eu somos da mulher que você se tornou. Ver meu bebê mais velho se tornar enfim uma adulta plena, eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jamaica Secret
FanfictionAos olhos do público, o aniversário de 21 anos de Lauren Jauregui fora usado para promover o PR Stunt com Ty Dolla $ign criado pela sua gravadora, o ship indesejado Tyren. Mas, por detrás das câmeras, Camila Cabello é a convidada secreta dessa festa...