Chapter Six

14 2 2
                                    

Cancún. O que dizer sobre esse lugar? Praias, lugares maravilhosos, comida mexicana, gente bonita, língua legal, drinks mexicanos. Eu poderia morar nesse lugar. Mesmo quando venho a trabalho pra cá me divirto. Eu amo a areia branca e o mar com uma cor inexplicável. E isso é exatamente o que consigo ver da grande janela/varanda do meu quarto. Eu amo relaxar nesse lugar. Quem não ama?
O combinado com a empresa: De Domingo a Domingo aqui. Terça e quarta sem trabalhar. Assim como sábado e domingo. Aparentemente eles tem um curso ou algo do gênero.

Sei que vem um modelo também. Mas não sei quem. Ele chega hoje fim de tarde. Nesse momento estou tomando sol e tomando uma Margarita.

-Gente. Eu estou no paraíso - disse começando a gravar Snaps - eu estou em Cancún, estou apaixonada. Vou ter uns dias pra aproveitar! Obrigada Brazil One por me trazer nesse paraíso e me dar uns dias off. - disse falando da grife

Tirei umas fotos, escutei música, bebi mais uns drinks, almocei, aproveitei a praia, e quando vi já era 18:30. Às 20:00 deveria estar no restaurante do hotel, pra conhecer o modelo com quem tiraria fotos. Eu sei que vão ser umas fotos meio polêmicas, ainda mais se for alguém bem famoso.

Subi para o meu quarto, tomei um banho de banheira olhando pra maravilhosa vista na minha frente. Eu amava esse hotel por alguns motivos: A vista é linda, a arquitetura também, serviço ótimo e a decoração dos quartos são maravilhosas. Eles são brancos, com uma parede em madeira escura, e com vários detalhes verdes/azuis, combinando com a maravilhosa vista do mar.

Acabei me decidindo por um macacão preto e branco, um sapato preto de salto, um brinco grande, algumas pulseiras, fiz uma make básica, colocando um batom vermelho e deixei meus cabelos soltos. Aliás meus cabelos estavam em um.tom mais escuro essa semana. E com a raiz preta. Por conta própria. É sempre assim.

Quando vi já eram 20:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando vi já eram 20:00. Desci, e descobri que apenas a estilista da marca estava lá. O outro modelo ainda não. Me sentei na mesa com ela e começamos a conversar sobre os biquínis. Eu disse que amava os seus biquínis, as estampas... Ela acenou para alguém atrás de mim perguntei pra quem ela estava acenando.

-O outro modelo está aqui.- ela disse e me virei.

Eu não podia acreditar em quem era. Breno Adams. Eu iria fazer fotos polêmicas com Breno Adams. Meu melhor amigo da infância. E irmão da minha melhor amiga.

-Breno você aqui? - perguntei enquanto ele se sentava

-Pois é. Faço a mesma pergunta - ele disse me olhando e dando um sorrisinho, enquanto faço o mesmo.

-Vamos pedir pessoal? - Roberta, a estilista, nos disse e concordamos.

Acabamos pedindo uma massa  com molho branco cada e um vinho tinto.

-Então, vocês já se conhecem? - Roberta perguntou

-Sim, sim, somos amigos desde de criança- ele disse

-Nossos pais eram muito amigos, ainda são, e acabamos criando uma amizade.

-Isso é ótimo para o ensaio. Mas devo perguntar, vocês já se envolveram... Vocês sabem, romanticamente, sexu...

-Não, não. -Eu disse antes dela terminar a frase

-Somos apenas amigos - ele completou me olhando enquanto eu olhava ele também

- Ok então. Vocês sabem como vai ser o ensaio?

-Tenho uma leve idéia - disse e ele concordou com a cabeça.

Nossos pratos chegaram, esperamos o garçom colocar na mesa e sair. Estava delicioso.

-Ok, então, nessa coleção, quis representar o povo brasileiro visto pelos olhares dos estrangeiros. - ela disse e concordamos com a cabeça, eu sei bem qual é essa visão, morei em NY alguns anos. - Então temos uma coleção alegre, colorida, como o carnaval por exemplo. Cada peça tem um nome, futebol, carnaval, praia, assim adiante.

Eu estava amando essa idéia como boa carioca/brasileira.

-E cada estampa representa essas coisas. Mas o nosso país é conhecido por paisagens, festas, bebidas e pessoas sexys. -ela disse

Concordamos rindo

- E quem mais eu poderia pensar que representassem essas coisas tão bem como vocês? - ela continuou - mas vocês precisam representar cada uma dessas estampas. Incluindo a última.

-Sexy peoples - disse

-Exatamente- ela concordou - conseguem fazer uma sessão mais hot juntos?

- Claro - ele disse e concordei

-Ótimo, fazemos essa amanhã. - Ela disse e terminamos a nossa refeição conversando sobre diversos assuntos.

O garçom veio nos falar das festas que teríamos no hotel, como uma amanhã com o tema México. Aquele México conhecido, tequila, margaritas, praias, nacho, etc. Essa eu não perderia, seria amanhã a noite.

Quando entramos no elevador, a estilista desceu primeiro, um andar a baixo do nosso. Quando tínhamos apenas nos dois no elevador eu disse

-Vai na festa amanhã?

-Vou, tô afim de me divertir. Mas não quero ir sozinho. E você?

-Te encontro às 19?

-Combinado

E fomos para o nosso quarto. Coloquei um pijama e deitei.

The ModelsOnde histórias criam vida. Descubra agora