Sabe aquele clichê escolar, a menina se apaixona pelo cara popular, o jogador de basquete, o fodão comedor de ppks? Seguindo esse esquema temos a minha história- se bem que o cara nunca sabe da existência da garota, no meu caso ele sabe até bem demais.
Oh Sehun, minha paixão secreta desde o fundamental, meu visinho e colega de classe desde o jardim e melhor amigo desde que eu me entendo por gente.
Nossos pais se conheceram na faculdade e são inseparáveis até hoje, sendo assim eu e Sehun crescemos juntos.
Sempre estudamos juntos, só que no trajeto acadêmico escolhemos caminhos diferentes, eu optei pelo clube de música, já ele pelo clube de basquete. Mesmo assim continuamos melhores amigos.
Daí você me pergunta, se vocês foram criados juntos ele deveria ser como seu irmão, né (sn)? Exatamente, isso funciona para ele e funcionou para mim ate o oitavo ano quando ele se "apaixonou" pela primeira vez. Pensei até que seria um daqueles ciúmes de irmão, sabe; eu não sei explicar, mas acredito que cada pessoa tem sua alma gêmea, e quando a encontramos sentimos, umas acham tarde, outras -como eu- acham cedo, cedo até demais.
Eu realmente acredito nessa teoria, no meu caso ele é a minha alma gêmea mas eu não sou a dele. Podem até achar isso trite, mas caralho, eu já estou a 4 anos com essa paixão e ele continua achando que sou sua irmãzinha. Ano passado, quando nós estavamos no segundo ano do ensino médio e finalmente percebi que deveria seguir em frente, tive alguns crushes, mas nada sério, o que me leva a esse ano, especificamente no 2 mês de aulas.
- Vamos Sehun, para um atleta você amda devagar demais.
- Eu estou andando normal, você que só pensa nesse novo crush e quer chegar cedo para ficar observando ele, vocês estão no mesmo clube, tem tempo o suficiente para dar uma de perseguidora.
- Em 1°lugar: eu não sou perseguidora, coincidentemente estavamos indo para a mesma conveniência, só que ele estava mais para frente. 2° nós sempre conversamos, tanto na hora da entrada como no clube, você que não presta atenção e não vê. 3° Park Chanyeol não é um simples crush, ele é meu master senpai supremo futuro pai dos meus filhos - menti feio agora, fazer o que? Não podia dizer que esse ser era ele.
- Olha lá, seu orelhudo - disse apontando atrás de mim, fazendo eu me virar e ver ele.
Chanyeol me viu e veio todo sorridente na minha direção.
- Quem é a perseguidora agora, em? - só deu tempo de falar isso até que o gigante se aproximasse me comprimentando e ignorando totalmente a presensa de Sehun, por fora eu estava neutra, por dentro estava fazendo uma dancinha e mostrando o dedo para Oh Sehun.
Conversamos um pouco até o sinal tocar, como a sala de chanyeol é caminho para minha, deixei-o na mesma - detalhe super mega importante, Chanyeol e Sehun são da mesma sala- na hora que estava indo embora dei de cara com Sehun, como sempre que nos esbarravamos na escola ele ou eu íamos encher o saco um do outro, só que dessa vez ele me abraçou, e juro que vi ele olhando para Chanyeol mandando um sorriso acompanhado de um dedo nada educativo, não me importei porque toda vez que eu tinha um crush e era amiga do mesmo Sehun agia como um escroto.Chegando ao fim das aulas fui de encontro de Baekhyun que era da minha sala e frequentava o clube de música comigo.
Fomos em direção a sala de música, encontrando um Chanyeol cantando e tocando no piano "all of me".
- Fecha a boca, (sn), vai acabar babando - disse todo risonho
- Aish, Baek.
Assim que Chanyeol percebeu que não estava sozinho parou de tocar, o que me decepcionou muito.
- Eu vou pegar uma bebida para nós, já venho. - Baekhyun disse saindo as pressas da sala.
- Chany - chamei sua atenção- desculpa pelo Sehun mais cedo.
- Tudo bem, eu também faria a mesma coisa se eu estivesse com medo de te perder para outro. - ele disse me fazendo corar violentamente.
- Aigoo, não fala essas coisas. - disse colocando a mao no rosto em uma tentativa de esfria-la - Além do mais, ele não está com medo de me perder, nós somos que nem irmãos, fomos criados juntos, isso é só uma tentativa em tentar me proteger.
- Então vocês não namoram?
- Claro que não - na verdade eu queria dizer "claro que sim" e mais do que nunca queria que isso fosse verdade.
- Isso é bom, quer dizer, não que seja bom que você não namore, na verdade isso é bom - ele começou a se atrapalhar com as palavras e ficando vermelho, deixando-o totalmente adorável - eu só não queria arrumar confusão, principalmente com alguém do time se basquete.
- CHEGUEIIIIII - Chen brotou gritando junto a Baekhyun trazendo as bebidas. Eles junto a Chanyeol eram muito barulhentos, mesmo assim eram a happy line - quer dizer, beagle line- do clube de música.
O Dia passou voando e logo chegou a hora de ir embora. Eu sempre ia acompanhada pelo Sehun - já que ele era meu vizinho de lado e melhor amigo- mas eu estava meio puta pelo acontecimento de manhã e fui com Minseok que morava no mesmo bairro que eu.
Cheguei em casa e fui direto para o banho, ao sair já vestida dei de cara com um ser loiro deitado na minha cama mexendo no celular.
- Por que a senhorita não me esperou?
- Eu tenho a obrigação de te esperar agora?
- Venenosa, cuidado para não se morder.
- Fui criada por uma naja chamada Oh Sehun, não tem problema.
- Sério (sn), o que você tem?
- Por que você foi um escroto com o Chanyeol? E por acaso você falou para ele que a gente namorava?
- Não fui um escroto com ele, e eu não falei que a gente namorava, mas vamos dizer que eu posso a dar entendido que sim.
- Você sabe que eu sou afim dele, e também sabe que ele é uma pessoa maravilhosa.
- Eu sei disso, mas caramba, você é a minha irmãzinha, só quero cuidar de você. - Se eu estava irritada, agora eu estava magoada, ele sempre tinha que esfregar na minha cara que apenas me via como sua irmã.
Sai do meu quarto sem dizer nada, indo em direção a cozinha a qual encontrei meus pais e meus tios - pais do Sehun.
- Oi princesa.
- Oi tio, oi tia - disse abraçando eles.
- (Sn) - ouvi Sehun me chamar - Vai me ignorar mesmo? - Block metido com sucesso.
- Vish, brigaram de novo- meu pai disse achando graça da situação, me deixando mais nervosa ainda.
Terminando de jantar ia subindo para o meus quarto sendo impedida.
- Não vai dizer thau?
- Tia, diz para o seu filho que eu só vou parar de ignorar ele quando o senhor Sehun me pedir desculpas, parar de ser escroto e parar de interferir na minha vida amorosa.
Dito isso subi para o meu quarto fazendo algumas atividades escolares e depois me deitando.