×××\ POV. LISA /×××
Tive um sonho muito estranho.
Taehyung estava tocando piano na chuva. Eu tentava chegar perto dele, mas não conseguia me mexer.
•••
Estava andando pelos corredores da escola quando vi Rosé e Jimin.
O que eles estão fazendo?Me escondi atrás de uma grande pilastra para poder espionar, porque sou dessas.
– Tá fazendo o quê? – Taehyung aparece do nada.
– Ah! Shiuuuuuuu! Eu tô tentando espionar. – Disse colocando a mão em sua boca.
– Eu percebi. – Ele disse tirando minha mão. – Sua fofoqueira.
– Eu só sou fofoqueira quando se trata dos meus amigos. Tá, e dos outros também.
Quando fui olhar de volta eles tinham sumido.
– Droga, Taehyung! Me fez perder minhas vítimas! Argh!
Comecei à andar e percebi que ele me seguia.
– A culpa não é minha. Você que é uma péssima espiã.
– Ah! Se não fosse por você eu teria descobrido. Seu chato!
– Seu chato ! – Ele me imita fazendo uma voz surtada de menina.
– Eu não falo assim
– Eu não falo assim – Ele me imitou novamente.
Parei de andar, olhei para ele e cruzei os braços.
– Para!
– Que fofinha! Parece um bebezinho com raiva. – Ele fala apertando minhas bochechas.
– Aaaai! Paaara!
Ele apenas ri e continua à andar.
– Hey, Tae! Você toca piano? – Perguntei para ele, por causa do meu sonho.
– Ah, sim. Como sabe?
– Eu...é! Achei que sim, pois seus dedos são grandes. Bons para ser pianista. Foi só um palpite.
– Nossa, você é bem observadora. – Ele sorriu e continuou andando.
Dessa vez eu o segui.
– Hmm. Quer ir na sorveteria hoje? Não, sorveteria não. Não gosto de sorvete. Hmmm. Quer ir ao..... não sei. Onde você quer ir?
– Você parece uma menina nervosa chamando um garoto para sair.
– Então, onde você quer ir? – Disse ignorando completamente o que ele disse.
– Dogão!– Ok. Nos vemos às 17:00. – Saio cantarolando enquanto saltito.
Por que eu tô tão feliz?
•••
Avistei Rosé e Jimin de longe e vou até eles.
– Eu também....– Ele ia falar mais alguma, só que Rosé percebeu que eu estava perto e mudou rapidamente de assunto.
– Eu adoro bolo!
– Quê?! – Jimin diz sem entender nada.
Eu percebi que você mudou de assunto, Rosé! Se bem que ela tem assuntos estranhos, mas eu percebi pela expressão de quem não está entendendo nada do Jimin.
– O que estavam falando?
– Bolos! – Rosé responde rapidamente. Rápido até demais.
– É....bolos. Sempre tão deliciosos. Menos os da minha tia...– Ele faz uma expressão de nojo. – Os dela são horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You were the most important to me [ TAELICE ]
FanfictionEle era seu raio de luz na escuridão