No momento que abri o olho, vi o mar de Cancún. E vi meu celular tocando.
Eram 7:30. 8:30 deveria estar lá em baixo. Pra tomar café e fazer a sessão. Até a hora do almoço. E depois até às 15. Como ainda tinha um tempo livre, decidi ver o que os sites estavam falando sobre mim. No primeiro que abri, não acreditei:"Flávia Bottchiccelli e Breno Adams, novo casal do momento?"
Aparentemente, a última reunião entre os Adams e os Bottchiccellis não foi apenas social. Mas foi para o novo casal se assumir. Flávia e Breno, estão em Cancún juntos. Aparentemente, para um ensaio fotográfico um pouco mais sensual que o normal. Além disso, foram vistos jantando juntos. Será um novo casal para shippar?
O nome do ship, Brevia, já está no top do Twitter. As pessoas já estão shippando loucamente e amando esse novo casal. Por enquanto, nenhum deles se pronunciou sobre o assunto. E nem as suas famílias."
COMO ASSIM MUNDO?
Conferi e era verdade. Já existia um nome, as pessoas estavam shippando, e várias revistas/sites publicaram uma matéria. Meus pais estavam ligando assim como Bruna. Ignorei todos e fui me trocar. Coloquei um vestido escuro florido, uma rasteira e sai do quarto (mídia). No minuto que sai Breno saiu também.
-A mídia tá louca - ele disse
-sim. Minha empresária tá mandando mensagem. Já falei que não é verdade. Eles devem ter tirado aquela foto a hora que a Roberta foi no banheiro.
-Sim, eu também acho, já falei com o meu empresário também. -ele disse enquanto o elevador chegou e entramos.
-Vamos gravar um vídeo para nossos pais e pra Bruna, aí explicamos no snap e nas outras redes sociais.
-Ótima idéia.
Fomos até o lugar onde seria servido o café da manhã, nos servimos e fomos em uma mesa fora, com a vista da praia.
-Gente, não surtem, não estamos namorando. Ontem jantamos com a Roberta, a estilista. Ela saiu pra ir no banheiro e tiraram uma foto. -disse gravando um vídeo pra nossa família.
Logo em seguida gravamos pro Snap. Postei uma foto no Instagram e escrevi:
Oi pessoal. Gente, esses boatos que estão rolando que eu e Breno estamos namorando são mentiras. Nós não estamos namorando!! Somos amigos de longa data, e estamos aqui em Cancún para uma sessão fotográfica. Não acreditem em tudo o que a mídia fala. Nem tudo são verdades
Amo vocês❤Terminamos o café e fomos nos arrumar pro ensaio. Enquanto estava na maquiagem, nossa família respondeu, e uma nova reportagem saiu
"Boatos de que Flávia Bottchiccelli e Breno Adams estão namorando são desmentidos pelos mesmos.
Na manhã dessa segunda, Flávia Bottchiccelli e Breno Adams gravaram explicando a situação. Eles não estão juntos, apenas como amigos. A viagem deles é a trabalho, e são apenas bons amigos. Os fãs do "casal" lamentam, mas torcem pela amizade deles"
Pronto, menos mal.
Já estamos na última sessão de hoje. A que vamos tirar as fotos juntos.
-Ok, Flávia, vire de costas, coloque uma mão no peito de Breno e outra nas costas. E olhe para mim.
Fiz o que ele falou. E outras poses também. Algumas com os rostos próximos, abraçados, etc...
-Vocês tem uma química maravilhosa -disse o fotógrafo enquanto víamos as fotos. E elas ficaram muito boas. Realmente parecíamos namorados.
-Bom, até quinta vocês estão livres. Podem aproveitar Cancún. Nós não vamos estar no hotel amanhã nem depois. Vamos fazer um curso, em outra cidade aqui perto. Voltamos sábado a noite. Quinta mesmo horário? - A estilista disse
-Claro, até quinta. - Disse
-Tchau -disse Breno, seguindo para o elevador junto comigo.
Entramos no elevador com mais uma família. A família desceu, mas a filha adolescente ficou nos olhando. Quando ficamos sozinhos no elevador ele disse:
-Passo te buscar as 19? São 15:30
-19. Vou estar pronta. -disse e entrei no quarto.
Enchi a banheira, pus uma música e entrei dentro. Decidi conferir se tinha mais alguma matéria sobre mim. Nada de novo. Os boatos e desmentindo os boatos. Decidi postar uma prévia da sessão de hoje. Sempre que faço uma sessão, peço uma foto pra postar e fazer publicidade.
Sessão fotográfica de hoje.
Praia, sol, biquíni, Cancún... Como não amar?❤Fiquei na banheira mais algum tempo, vi um episódios de TVD, escutei música até que decidi sair. Era 16:30. Coloquei um robe, arrumei meus cabelos ainda molhados e me joguei na cama.
-O que fazer quando você já terminou a sessão fotográfica e não tem nada pra fazer até às 18? - Gravei um Snap - Assistir TVD!! - falei mostrando a TV
Enrolei até às 18. Pedi comida, vi série, li. Até que finalmente chegou às 18. Comecei a arrumar o meu cabelo. Fiz um ondulado de praia. Decidi colocar um cropped, uma saia longa, pulseiras e deixar o cabelo solto. Fiz uma make um pouco mais colorida, porque estava no México não é mesmo? Não quis colocar salto, já que provavelmente ficaria uma boa parte na areia.
Quando deu 19 em ponto Breno bateu na porta. E caraca, ele estava lindo. Uma blusa da mesma cor de seus olhos,cabelo bagunçado é uma bermuda preta. Ele estava realmente lindo.
16 Horas depois...
Ai. Minha cabeça tá doendo. Muito mesmo. Não deveria ter bebido tanto ontem. Abro os meus olhos e olhei as horas no meu celular. 11 horas. Tinha dormido de mais, sorte que hoje é minha folga. No momento que virei para o lado quase morri. Eu não tinha feito isso. Eu não podia ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Models
RomanceFlávia Bottchiccelli é uma modelo, webcelebridade e socialite de 25 anos formada em arquitetura e decoração mundialmente conhecida. Carioca, feminista, amante de praia, música, série, e viagens, ela passa metade do tempo viajando como modelo, e a o...