-Caraca,viu a aluna nova?
-Sim Agnes,eu vi. Não quero você de papo com ela! -Disse Amanda,curta e grossa com um tom de ciúmes.
-Está com ciúmes Amandinha?-Eu pergunto rindo de minha amiga
-Claro não! -Diz Amanda abaixando a cabeça.
-Sei desse teu não. Te conheço bem,não mente para mim! -Eu disse abrançando-a
-Ah,claro que estou né. Não gosto que mexem no que é só meu!-Amanda disse beijando minha testa
.
.
.
.
*Toca o alarme de término do Intervalo*
-Porra,como o tempo passa rápido quando estou com você. Odeio isso! Ele poderia parar para nós aproveitarmos,não é mesmo? -Amandinha disse nervosa,segurando a minha mão.
-Sim,principalmente quando estamos a sós amiga. -Eu disse soltando a mão de Amanda,abraçando-a com a mão na cintura da mesma.
.
.
.
.
A aula acaba,e esta no horário da saída, e a Amanda me puxa de canto na parede:
-Uai,pra que tanta brutalidade guria? -Eu digo com os olhos fechados pelo impacto,sem olhar para quem era.
-Pode abrir os olhos,porém preciso te contar uma fita aí. -Amanda diz me prendendo contra a parede.
-Solta o verbo meu anjo!-Eu falo num tom de confiança.
-É o seguinte... (Amanda avista um banco e para de falar por um micro segundo) Ei,vamos ali naquele banco antes,porém quero que sente em meu colo. -Disse Amanda me puxando pelo braço
-Agora me diz,esta me irritando.
-Ok,Ok. Eu estou gostando muito de você.. E é por isso que me irrito quando fala de outras garotas e tals.. E é por isso que morro de ciúmes de você.
-O que? Como assim Amanda? Você sabe o que esta falando? -Eu digo nervosa,sem parar de perguntar.
-Sim,mas... Não diga mais nada.
A Amanda segura minha nuca,e nossos lábios se encostam enquanto nossas línguas se abraçavam carinhosamente. Ela dava umas puxadinhas de leve em meu cabelo,me fazendo querer mais e mais. Quando o beijo acabou,voltamos para a casa de mãos dadas. Ela me levou até o portão de minha casa,e me deu um beijo de despedida na testa.
-Se cuida meu Amorzinho- Amanda diz soltando a minha mão.
-Você também meu anjo. -digo abraçando a mesma.
-Te amo!- Ela diz e sai em rumo a sua casa.
.
.
.
Cheguei em casa e fui direto ao banheiro. Tirei minha roupa,e tomei um banho bem quente e lavei meu cabelo. Sai do banho depois de uns 7 minutos,coloquei uma roupa fresca e fiz um coque despojado depois de ter seco o cabelo.
Deitei-me na cama e meus pensamentos invadiram a minha mente e a Amanda também. Será que eu estou gostando da minha melhor amiga?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A idiota da minha amiga.(Lésbico)
RomansaAgnes é uma garota que estuda em um colégio de meio período com sua melhor amiga Amanda. Agnes é lésbica,e enquanto a Amanda,é bissexual. O destino delas se cruzam,e acabara acontecendo algo em que ambas nunca imaginou..