one

339 36 9
                                    

JUNGKOOK POV

Estávamos em três no restaurante vazio.

Ele de mãos dadas com uma garota, e eu sem saber o que dizer, em choque.

  — Eu... —  Esperei para que ele falasse —  Eu e Yujin vamos nos casar...

Eu conseguia ver seus olhos baixos enquanto dizia isso, não parecia nada feliz... Quanto a garota, ela não conseguia tirar seu sorriso do rosto. Estavam ainda de mãos dadas.

Se não parecia feliz, então por que?  Meus suspiros de choro já começavam baixos, e eu não entendia o por que dessa decisão, por que do nada... Essa maldita decisão... Por que Taehyung? 

A imagem dos dois contrastando um rosto triste e um feliz não me agradavam.

Ainda de olhos baixos ele tirou sua mão de cima da mão da garota, para pegar a xicara de chá, tomando um gole, nervoso...

Minha raiva era imensa, minha confusão também...

Me levantei bruscamente, pois ali eu não ficava um minuto a mais. Na confusão eu quebrei um copo, e sai correndo pela porta. Corri o mais longe possível, até um local escuro com grades em volta.

Ali comecei meu choro desesperado, querendo que ninguém me visse, ninguém sequer tentasse me consolar. E então senti braços me erguendo e me botando contra as grades.

Era ele. E por algum motivo, eu ainda havia algo por ele, eu não queria desistir, queria ele de volta.

Segurei seu rosto ainda em lágrimas.

  — Por que? Por qual motivo? — E então ele me beijou, e me deixou mais confuso ainda.

Logo após o termino do beijo, ele caiu de joelhos no chão, e eu me abaixei.

— Você prometeu que ia me cuidar, que ia me abraçar, e que não ia desistir de mim. O que deu em você? — Meu choro só aumentava — Fique do meu lado! Por favor! — Eu estava praticamente implorando, mas por dentro apenas pensava que não devia fazê-lo.

Eu amo muito Kim Taehyung, muito mesmo. Por que não posso deixar de amá-lo?

Usando minhas últimas forças eu o empurrei... Não posso continuar vendo ele desse jeito, com um rosto arrependido. O que está feito, está feito. Ele irá casar com Yujin, eu devo ir embora.

  — Na verdade... Eu... 

Então fechando os olhos eu de novo corri o mais rápido que pude, pra longe daquele lugar, pra longe de Taehyung.

Sem ver onde me encontrava, eu acabei ultrapassando o sinal vermelho, mas quando percebi, já era tarde, um par de faróis já estava a poucos centímetros de mim.

E então... o acidente...


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 08, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

obsessed ❥ {Tae + Kook}Where stories live. Discover now