Ep.2

874 35 0
                                    

Acabei dormindo e acordei 14h da tarde(já que estudo de manhã). Decidi almoçar e preparei macarrão, pois minha mãe não havia chegado do trabalho.
Acabei de almoçar e decido ligar para Amanda, já que eu não tinha nada para fazer.
-Ooi,tudo bem minha flor?-Amanda diz em seguida que atende.
-Tudo sim,e você meu bem?-Pergunto
-Estou melhor agora.-Amanda diz com uma voz de bebê.
Conversamos sobre tudo,e quando olhei no Relógio já era 16h01 e eu estava atrasada para levar minha prima na Paulista.
-Amor,preciso desligar. Vou sair,depois te mando mensagem. Ok?-Digo com uma voz triste
-Vai ir na onde Agnes?-Ela pergunta enciumada
-vou levar minha prima na Paulista.-eu digo
-Vai ir com quem além dela?
-Só com ela uai
-E vai voltar com quem? -Ela pergunta num tom preocupado
-Sozinha!- Eu digo rindo pela preocupação dela.
-Hum-disse ela desconfiando de mim. -Se cuida meu amor e toma cuidado que lá não tem muitas pessoas de confiança. Esconde teu celular no bolso e não da moral pra ninguém, muito menos pras gurias bonitas que tu encontrar viu? Te amo.-Amanda disse
-Ok,relaxa. De boas,amo você também! -Digo e desligo a chamada.

Me arrumei,coloquei uma calça skinnin preta,uma camiseta da Gangster e um tênis baixo vermelho masculino da QIX. Soltei meu cabelo,coloquei meu colar de pedra da lua e fui levar a minha prima.
.
.
.
.
Chegando no Metrô, encontramos um cara que estava dançando K-Pop igual um louco. Estava tocando Exo-Monster. O som estava tão alto que estava atrapalhando eu ouvir Russ-GoodBye no fone-de-ouvido(isso que estava no ultimo volume).
Chegamos depois de ter pego 2 ônibus e 3 metrôs,e eu já estava com fome. Passamos no BK e pedimos dois lanches. Estava uma delícia!
Quando saímos,passamos em algumas lojas,e por fim,levei minha prima para onde ela tinha que ir. Me despedi e sai.
Quando estava andando,esbarro em uma guria. E quando olho, era a Amanda.
-O que esta fazendo aqui?-pergunto meio confusa
-vim pra te acompanhar e te levar de volta. Não tem ninguém em casa,e você poderia ir lá né?-Amanda diz calmamente
-Ta,então vamos.
Fomos no metro em pé,já que não tinha mais bancos disponíveis. Ela estava encostada na "parede" do metrô,e eu,encostada no peito dela.
Eu virei para ela e ela me encarou. Ficamos uma eternidade se encarando,e então, ela me rouba um beijo rapidamente. Foi um selinho na verdade,e sinceramente eu amo quando nossas bocas se encostam!

A idiota da minha amiga.(Lésbico)Onde histórias criam vida. Descubra agora