》sete 《

841 80 91
                                    

Parecia que aquela sexta estava especialmente fria. Fria e confusa.

Kaya continuou mantendo Robert o mais longe possível, e ficou se perguntando por que leu algumas folhas do livros de Jackson, mas também se questionava do porque Jackson havia faltado.

Estaria evitando ela?

Jamais!

Encostou a cabeça no ombro do garoto alto de cabelos pintados atualmente de vermelho e suspirou. Viu Robert os observar de longe, parecia querer matar o garoto só com os olhos. Robert nunca gostou muito do amigo de Kaya, e o amigo dela não negava que o odiava.

- Quanto será que ele vai vender o meu fígado do aliexpress do mercado negro? - perguntou o garoto que Kaya estava encostado, Kunpimook.

-Quanto será que você vale em pedaços? - Jaebum questionou em dúvida olhando para o de cabelos vermelhos, e Kaya riu da cara de desgosto de Kunpimook .

Jaebum era do grupo de amigos de Jackson, mas hoje havia se sentado com eles, estava de saco cheio dos amigos, eles pareciam mais legais. Palavras do próprio Jaebum.

Ambos estranharam a presença do garoto justo no dia que Jackson não viera para escola, mas deram de ombros.

- Quanto será que o rostinho bonito do Jae vale? - Kaya o olhou segurando o riso.

- Isso daí é bonito? Quem comprar a cabeça dele vai ter é uma vida de puro azar. - Zombou o tailandês e o outro o olhou feio.

- E você? Que nem uns beijos dá! - retrucou Jaebum e Kaya riu.

Os três ficaram sérios, mas reprimindo a risada quando a garota baixa de cabelos pretos bem penteados, roupas muito bem organizadas no corpo e os lábios pintados de vermelho parou e os olhou.

- Por que o Jackson não veio - olhou para a única garota além dela naquela mesa - Kaya?

- Porque eu deveria saber? Estou nem aí se ele veio ou não. - Kaya respondeu e como sempre com vontade de esganar Ashley.

- Você está brigada com Robert, e anda muito próxima do Jackson, e com certeza você deve saber, pois da última ver que ele foi visto, vocês estavam no mesmo local. - Ela disse e Jaebum emitiu um som esquisito.

- Você vigia todos os passos dele e não sabe onde ele se enfiou? - o amigo do garoto procurado pela histérica Ashley Crowley falou. - Só por que eles, coincidentemente, estavam no mesmo lugar, não quer dizer que ela saiba onde ele está.

- E onde ele está Jae? - perguntou tentando ser fofa e manhosa.

- Mesmo se eu soubesse não diria - disse e Kunpimook reprimiu a risada.

- Eu preciso muito falar com ele - disse quase chorando falsamente.

- E qual seria o assunto de tanta urgência? - o tailandês questionou curioso.

- Se formos escolhidos, quero estar combinando com ele. Precisamos ajeitar como estaremos sendo apresentados a todos da cidade - disse e Kaya riu ganhando alguns olhares.

- Vocês sabem chinês? - Kaya perguntou ignorando Ashley.

- Depois do Wang, eu sou o mestre no mandarim. - Jaebum exibiu os dentes brancos, e Kaya estranhamente percebeu que ele tinha caninos afiados, ou aparentavam estranhamente serem afiados.

- Ei! - Ashley disse mais alto. - Eu estou falando! - Ela se virou para Kaya. - Para que você quer saber se alguém sabe mandarim?

- Achei um artigo sobre cobras, mas infelizmente estava em mandarim, queriam que traduzissem para mim. - Kaya olhou para Ashley, vendo o olhar indignado da garota e olhar estranho que Robert a lançava de onde estava.

Aurora 》Got7《Onde histórias criam vida. Descubra agora