Chapter Eight

9 0 0
                                    

16 Horas antes...

No segundo que cheguei na festa me ofereceram uma Margarita. Peguei, e fui pra pista de dança junto com Breno. Dançavamos e bebiamos, por uma hora tudo bem, mas depois disso, bateu aquela fome. Nos sentamos em uma mesa na praia e pedimos nachos.

-E então. Como está a vida. - Ele perguntou- os namoradinhos...- ele disse igual fazia quando adolescente pra mim e para Bruna. Comecei a rir

-A, sei lá. Não tenho tempo nem cabeça pra isso. 10 meses do ano passo fora de casa. Então fica difícil.

-Sei bem a sensação. -ele disse e olhou para o mar- eu não sinto falta de namorar, mas tem uma coisa que morro de saudade...

-Sexo- completei

-Sim, sexo - ele disse rindo

Depois disso, comemos, bebemos, dançamos, conversamos e decidimos nos separar para encontrar alguém.

-oi gostosa - um cara disse

-Oi, não tô afim - disse tentando me afasta dele

-Ah, por quê? -ele disse e me encostou na parede me prendendo

-Sai, de perto de mim -disse pausadamente e com dificuldade.

-Eu escutei você falando pra aquele seu amigo que sente falta de sexo. Por que não quer agora?

-Porque não quero -disse, tentando fugir, em vão. Ele estava quase me beijando quando alguém empurrou ele. Nesse minuto eu vi Breno. Ele deu um soco nele e levantou pelo colarinho

-ela disse não, da pra deixar ela em paz? Cai fora -ele disse gritando é o homem saiu.

-Ta tudo bem? -ele disse me abraçando

-Sim, tá. Obrigada -disse  o abraçando também -acho melhor eu voltar pro quarto. A bebida já tá fazendo efeito é tô meio tonta.

-É, eu também. -ele disse e seguimos para dentro do hotel.

Entramos no elevador e um silêncio tomou conta do lugar. Assim que chegamos no nosso andar ele disse:

-Boa noite Flavinha- apelido de infância- Não conseguimos cumprir o nosso objetivo de achar alguém que preste.

Nesse momento, uma coisa passou pela minha cabeça, uma coisa bem louca mesmo, e como estava sobre efeito de álcool, eu disse:

-Vocês me acha bonita? -ele ficou muito confuso e começou a olhar pros lados, vendo o corredor vazio.

-Claro que te acho bonita. Que homem não acharia? Você está concorrendo a mulher mais bonita do ano, literalmente.

-Obrigada, você também não é nada mal
-Respondi

Então, ele chegou perto de mim rapidamente e me beijou. Um beijo com grande desejo, o que me fez achar o cartão do quarto rapidamente dentro de minha bolsa.

Abri a porta e ele me jogou na cama. Fomos dormir às 5 horas da manhã, vendo o sol nascer pela cortina. Durante as outras horas? Eu acabei tendo o melhor sexo da minha vida.

Agora...

Eu realmente fiz isso. Realmente. Ninguém NUNCA pode saber disso. Isso daria muitos problemas.  Vi que Breno ainda dormia e pensei em sai, porém percebi que era meu quarto. Então apenas me confirme, deitei e fiquei olhando pra praia que do meu quarto dava vista. Até que senti Breno se mexer. Ele acordou, olhou para os lados e me viu.

-Bom dia -eu disse e ele respondeu. -lembra de alguma coisa?

- Alguns momentos da noite passada sim, outros não. - ele parou pra pensar um pouco - A gente realmente fez isso?

-Sim -respondi. Um silêncio constrangedor se instalou pelo quarto - Posso falar uma coisa? - ele concordou com a cabeça - ontem, tive o melhor sexo da minha vida.

-Concordo com você - ele parou pra pensar um pouco - o que você acha de fazermos um acordo?

-Como assim?

-Nossos dois concordamos que ontem foi maravilhoso - ele disse e concordei - e também concordamos que sexo é uma coisa que faz muita falta nas nossas vidas - concordei novamente - então, que tal se a gente combinar que se a gente se encontrar, só nós dois, sem nossas famílias, e tivermos uns dias de folga, a gente repetir a dose?

Caraca. Essa era uma ótima idéia.

-Será que isso daria certo? - perguntei - Porque somos amigos, a gente vai se encontrar por causa das nossas famílias, e ainda tem os paparazzi, e nossos publicitários.

- Nós agimos normalmente com nossas famílias, somos amigos, ótimo, agora seremos amigos coloridos, os paparazzi e nossa equipe nunca vão saber. Nós não saímos, namoramos ou coisa do tipo. A gente só se encontra, "escondidos" no hotel ou nossas casas.

Aquilo parecia um bom plano.

-ok, eu aceito. - ele sorriu vitorioso - porém, hoje nós vamos sair desse quarto, porque estamos em Cancún, e eu quero andar de bicicleta, ir na praia, na piscina -disse me levantando junto com o lençol enrolado no meu corpo e indo ao banheiro. - vou colocar um biquíni, um shorts, pegar umas coisas, postar um snap, e depois sair. Se quiser alugar uma bike e vir também. Aí te uso de fotógrafo - disse já dentro do banheiro, e começamos a rir, ele aceitou e foi ao seu quarto se trocar.

Me troquei, coloquei um biquíni, peguei uma mochila, passei protetor, pus um chapéu e comecei a gravar o snap

-Oi gente. Acordei faz uma hora mais ou menos. Vou almoçar e sair por aí. O Breno vai junto comigo hoje. Vou gravando pra vocês.

💜

Desculpe pelos erros de português. Capítulo não revisado.

Bjs 

The ModelsOnde histórias criam vida. Descubra agora