capítulo 5

321 27 7
                                    

O desafio

Kauã on

Já estávamos sentados todos no tapete da sala de estar havia uma garrafa no meio,uns tinham buscado coisas para a brincadeira enquanto eu observava a casa quase destruída,Não tinha como falar que ali não tinha tido uma festa,Raul estava na outra ponta da roda,mal percebi o jogo já havia começado os desafios foram aumentando a malícia a cada giro que a garrafa girava até que chegou a vez de mim e Raul.

Cole - Está rodada vai ser diferente nós da roda que iremos falar o desafio.

Kauã - Ok.

Raul - Ok.

Eles ficaram conversando entre si até que que Cole veio até a roda conversar com nós dois.

Cole - vocês querem mesmo fazer isso?

Kauã - você está me assustando.

Cole - ok o desafio é vocês terem que se beijar por oito segundos.

Na hora fiquei assustado mais eu e Raul não desistimos,então fomos fazer o desafio ele se ajoelhou no tapete e eu fiz o mesmo ele de aproximou e então ele chegou perto do meu ouvido e falou.

Raul - quando eu falar já você corre,já.

Nós dois saímos correndo da casa de Cole,corremos pela rua até um parque ali perto nos dois estávamos rindo e nos deitamos na grama,ele pegou em minha mão e disse.

Raul - posso te dizer uma coisa?

Kauã - claro,pode

Raul - eu sei que nos conhecemos a pouco tempo mais admito que preciso falar isso desde que nos conhecemos,eu gosto de você.

Continua.

O primo (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora