cap 1

252 4 0
                                    

Lara na mídia

Acordei com o meu despertado tocando, olhei e era 6:00 da manhã, então eu fui direto para o banhero , tomar um banho e deixar água cai sobre meu corpo levando toda a preguiça, por que preguiça não é de Deus, então fui escovar os dentes, e colocar minha roupa ou seja, o uniforme da escola que é a camisa, e uma saia, por que eu não uso calça, coloquei minha sapatilha amarrei meu cabelo, e por fim estou pronta.
Então sai do meu quarto desci as escadas, e vi meus pais tomando café...

-Bom dia, família abençoado - falei

-Bom dia minha linda - Molly minha mãe falou.

- Bom dia filha- Pedro meu pai falou

- Dormiu bem querida- minha mãe me disse enquanto passava manteiga no pão.

- Sim mãe - respondi.

Então eu me juntei a eles pra tomar cafe, ficamos conversando sobre a obra da igreja que está fazendo aqui perto de casa, vai ser bom pois eu poderia ir nos cultos de jovem aos domingos. Fui despertada dos meus pensamentos com minha mãe me chamando.

- Oie mãe- Eu disse

-Filha você já viu a hora.

- nossa - eu disse e quando eu fui ver era umas 6:55, subi as escada e peguei minha bolsa da escola desci e vi minha mãe saindo de casa.

-Mãe da uma carona to muito atrasada , eu sei que a escola é perto mais não vai dar tempo por favor.

- Ta bom filha eu levo- ela disse então eu assenti, e fomos pra minha escola, ela me deu um beijo na testa e foi.

Fui as presas pra minha sala, vi a Vick minha melhor amiga sentada na frente fui me junta a ela.

-oie vaca por que demorou- vick falou.

- Vick precisa me chamar de vaca, Deus esta anotando tudo no caderninho viu- então nos rimos, teve as três primeiras aulas normal , hora do intervalo, fomos compra nossos lanche e nos sentar ficamos conversando sobre oque ela mais gostava de falar, sobre meninos e tudo mais, ate que chegou um garoto e perguntou pra ela.

Oie tudo bem , Vick seu nome né? Ele disse
Eu achei isso super estranho kkk.

-sim, você quem é? Vick disse

-Diego, então eu queria saber se VC poderia me passar seu whatis- ele disse e eu tipo, fiquei só ali vendo tudo e me segurando o máximo possível pra não dar risada.

- Ta bom- vick disse. E eu arregalei os olhos tipo como assim, ela passou então ele foi.

- vick você é loca você nem conhece o garoto e passa o seu whatis pra ele -então ela riu e eu fiquei sem entender nada.

- Lara minha linda, você acha mesmo que eu iria deixar um bofe desse escapar aqueles olhos verdes e seus cabelos castanho todo bagunçado, claro que não né. - então eu RI muito.

- ta bom amiga. Então nós voltamos pra sala teve as três primeira aulas normal, agora estou indo pra minha casa, cheguei joguei a minha bolsa, e fui lanchar, então eu fui me deitar no sofá e acabei dormindo.

.....

Acordei na sala com minha mãe me chamando pra jantar. Assenti e fui, jantar e depois subi para meu quarto e capotei...


A Crente eo Macumbeiro Onde histórias criam vida. Descubra agora