A Grande Noticía....

19 3 0
                                    

(Júlia Narrando)

Todos ja estava Reunidos...até quem não precisava....
Estava Todos Em silencio... Esperando O jantar Ser Servido
Até que Flávia Resolve Abrir a Boca....

Flávia-Bom....Tia Agatha e Tio Jacob...Este É Meu Namorado Arthur Lutner e Esse é o Amigo Dele Renato Scott...
*Aponta Calmamente Para os Dois que estava Ao Seu lado...*

Agatha-Que bom...Flávia Sejam Muito Feliz...Parabens Arthur Você Fez uma Ótima Escolha...Tem um Bom Gosto....Espero Que Cuide Bem De Minha Sobrinha...
*Olha para O Mesmo E da Um Sorriso*

Arthur-Sim Senhora,Irei Cuida-la Como Uma Princesa....Minha Princesa....
*Segura na Mão da Mesma Que solta um Sorriso de orelha a Orelha*

Eu-Que Bom...espero que cuide Mesmo Si não As coisas Vão Mudar Por aqui....
* Digo Antes Mesmo que Minha mãe respondesse...Gabriel e Flávia Me Encara...Enquanto Me Pisotiava Debaixo Da Mesa...
-Aiii Que isso???....Palhaçada....podi Fala Mais Nada nessa Casa...
-Káren e Simon Começa a rir...Meu pai e minha Mãe Me olhavão sem entender...

Arthur-Sim senhora Júlia Backer...Podi ficar Tranquila....Vou Cuidar Muito Bem dela....
* Diz dando Um Sorriso Sinico e Volta olhar para Flávia que Sorri denovo*

Eu-Que Ótimo....
-Isso aqui Ta ficando Chato Né Gente Cade a Comida Dessa Casa....Ta demorando hem....Ja to ficando com sono ja....afff
*Digo fazendo Todos Rir...E desbruço na Mesa fazendo Talheres e Copos Fazer Barulhos...*

Mãe-Filha.....😡😡😡Não foi assim Que te ensinei Tenha Módos Porfavor....
*Diz me repreendendo*

Eu-Tenha Módos Nada Mãe....To com fome.....Affff...Fora que Isso aque Ta No Maior tédio...Não Tenho A eternidade nisso aqui Não....

Mãe-Jacob Da Um Jeito na Sua Filha...
*Chama o Meu pai que estava Penssativo nem ligando pra tudo*

Pai-Eu não,Ela é sua Filha Erdou de Você Esse Jeito....

Mãe-É Minha Filha.....Minha Né Jacob....
Fiz com o Dedo Né Idiota
*Todos Começa  rir e Meu pai A encara*

-Depois que Ficamos Converssando Coisas aleatórias...O Jantar Finalmente É Servido...
Ficamos Todos Em Silencio Novamente...
-Estavamos Comendo Quando Eu não Aguentei Mais E Perguntei....

Eu-Iai Mãe...Como Vai ser....Estamos Esperando Sua Noticia....Podi Ser ou ta Dificil...Não é Só eu que ta Na curiosidade Aqui Não Beem....estamos esperando.....Mania de fica Enbaçando as Pessoas euhem....Palhaçada....

-Depois Que Falo isso....Todos Se engasgão E Fica  tudo Silencioso novamente...

Mãe-Okay....Vou contar Ja....

-Minha mãe Se levanta....Se prepara Para dar a Noticia...
Todos para de mecher na comida....Menos Eu
( Claro...Não paro Mesmo...To com fome...Ta achando Oque....)

Mãe-Eu convidei a todos aqui nesta noite...
Porque Eu e Jacob Fomos Escolhidos Para Trabalhar Nos Estados Unidos....
Eu Fui Escolhida Para Atender No Hospital Mais Popular Na Cidade Do Texas...
E Jacob Precisa Viagar a Trabalho Para o Mesmo Lugar...Para Ganhar Em Uma Justiça Feita Aqui No Brasil...que Foi Mandada Para ser Resolvida Por Lá...
Eu e Jacob Descidimos Em Levar Júlia Para Terminar Seu Ensino Médio Por La Já que Ficaremos Por 2 Anos La....

-Eu Estava Bebendo o suco e Engasgo Assim que Minha Mãe Termina de Dizer Em um Bom Tom de Voz Para todos Ouvir....

Eu-Oque......???????
Você Ta Loka...???
Eu Não Vou sair Daqui....
Eu Não vou Morar Nos Estados Unidos...
Eu não Vou deixar Meus Amigos....
Eu Não Vou sair Do Brasil....
*Digo Levantando Rapidamente E batendo as mãos Na mesa... Deixando Todos Assustados*

Mãe- Júlia Backer você Abaixa esse Tom de Voz pra Falar Comigo eu não sou suas Amigas da escola...Você Vai e Pronto

Eu-☆Eu não Vou Sair Dessa Casa Eu ja disse☆
* Jogo meu Talher No Prato Fazendo com que Todos se levanta da Mesa....*

Mãe-Ja descidimos Partiremos Próxima Segunda-Feira...Você Vai E ja Esta Tudo Pronto Júlia....
*Da sua Ultima Palavra*

Eu-Isso É oque Vamos Ver....
Perdi A Fome...Vou pro Meu quarto...
Boa noite....
*Deixo a Sala de jantar e Vou subindo pro meu quarto...*

-Eu Não Estava Bem...Não Estava Nada Bem...Eu queria Morrer...
Eu estava Trémula...
Estava Palida...
Eu Não Queria Ver ninguem....
Eu queria Sumir....
-Chego No meu quarto Tiro O Meu salto Jogando Ele em qualquer Canto....
Comecei a me desabar em choro...passando a Cena tudo denovo...
Eu me joguei no canto do Quarto...
Estava tudo escuro....
Eu estava com Raiva...Muita Raiva...
Eu Estava Confusa...peguei O Meu celular E Jogei o Mesmo Na Parede....Apenas Senti os Pedaços dele Voltando Sobre Mim e me cortando.....
Vou até a Gaveta do Meu Criado-Mudo e Pego Um Lamina....Faço Oque Eu Mais Queria....Oque eu Me sentia Bem....unica coisa que Me Ajudava.....Unica coisa que me Aliviava....vou Fazendo Pekenos Cortes No Meu braço......
Depois de um Bom tempo...Ficando Ali Penssativa....
Guardo O que tinha pegado na Gaveta e volto pro Chao.....
Acabo Pegando No sono Junto com Meus Penssamentos.....

OIIII GEEEENTE PRONTINHO PESSOAL.....MAIS UM CAP PRONTO
ESPERO QUE GOSTEM....BOM JA SABE NÉ...DEIXA SEU VOT E COMENTARIO....COMPARTILHA AI E VAMOS VER QUANTOS VOTOS E VISUALIZAÇOES CONSEGUIMOS ATÉ FINAL DE AGOSTO....
BOA NOITE GALÉRINHA....
BEIJOS DE LUZ.....😘😘😘😘😍

O tudo que Eu não Imaginava...Onde histórias criam vida. Descubra agora