Porque virei?

61 5 0
                                    

Sou Duda, sou uma zumbi.
Calma vou explicar direito, e detalhado.

Um dia .....

03:00 AM

Minha mãe acordou gritando falando q estava havendo a quarta GUERRA MUNDIAL, eu falei ""como assim mãe?"" o papai que na verdade era meu padastro levantou da cama chorando, eu fiquei perdida.
Eles começaram a me bater e me empurrar pra dentro do meu quarto, eles pegaram a chave e me trancou.

Eu achava q era alguma trollagem, pegadinha sei lá.
Pq meu namorado gosta de fazer isso comigo.

Mas depois de alguns minutinhos eu pensei de novo que aqueles eram meus pais não meu namorado, e que minha mae era vidente, sim minha mãe trabalha com isso e meu pai cientista.
E que eles não iriam acordar no meio da noite pra fazer isso.

03:30 AM

Meu Deus já se passou meia hora, e eles não me tiraram daqui.
Peguei meu notebook e fui falar com o Gabriell por que meu celular descarregou.
Entrei no facebook e enviei uma mensagem pra ele, dizendo;

MÔ ME AJUDA MEUS PAIS ME TRANCARAM NO..........

Nessa hora meus dedos formigaram e eu não consegui controlalos mais.
Eles começaram a escrever coisas nada ave, tipo:

O CÉU TA CAINDO SÓ PRA MIM!

OU

Odi te vivere

Q significa EU TE ODEIO VIDA
em latim.

Não entendi p0#$@ nenhuma.

Comecei a imaginar coisas , coisas muito estranhas, tipo animais comendo, muitooo!
Não deu pra ver oque era qui eles estavam comendo, mais parecia que eram pessoas.
Eu estava com fome, a cada segundo q se passava era mais fome_fome_fome!!

05:00 AM

Eu olhei no relógio e não intende nada mais,
- não foi a um minuto atrás que era 03:30?
Depois que eu vi isso eu assustei, eu bati na porta gritei meus pais, eles estavam orando na porta, falando "*FILHA ISSO É PRO SEU BEM, NOS PERDOE*"

Eu falando TA MAIS ME SOLTE!
Mas dai que eu percebi que eu não estava falando nada,não saia palavras da minha boca.

Quando percebi isso eu olhei novamente para o relógio no notebook e já era 07:08.

Olhei no relógio de parede pra ver se estava certo, já era 07:30.
Olhei pra baixo e minha cama estava toda arranhada o chão a parede olhei pra fechadura da porta e estava cheia de sangue.

Olhei meus dedos eles estavam todos arrancados.
Parecia que alguem tinha comido mais eu não sentia nada.

.........continua.

Meu nome é Maria Eduarda e se quiserem me seguir no face;
É só me chamar pra conversar no PV e poderemos ser amigos.
Conversar mais sobre esses assuntos.
Obg, se gostou da uma estrela.PFV.

A verdadeira historia Dos Zumbis- TUDO COMEÇOU POR MIMOnde histórias criam vida. Descubra agora