Front on follow

57 2 0
                                    

Comecei a pensar nos livros que eu li, nas pessoas que eu admirava e nas músicas que marcaram minha vida, e conclui que tudo isso era incrível para mim. Mas eles só foram incríveis por que persistiram e acreditaram em si mesmo! John Green não seria conhecido e foda se estivesse desistido no primeiro parágrafo de seu primeiro livro, P!nk não marcaria vidas e corações se estivesse desistido na primeira desafinada, DC Comics não estaria sendo endeusada por geeks se desistisse no primeiro quadrinho que fracassou.
 PERSISTÊNCIA foi a palavra que incendiou meu coração conforme o dia foi amanhecendo. Troquei de roupas e me arrumei para encarar o mundo lá fora sem nenhum tutorial de como sobreviver a estes jogos vorazes em que a vida real nos coloca.
 E lá vamos nós, saí para procurar uma pousada pelo menos até achar um emprego decente para alugar uma casa e viver minha vida ás minhas custas. Andei o dia inteiro e nada! Não sabia se tudo era caro demais ou eu é que era muquirana demais e medrosa demais. Meu medo era não ter dinheiro suficiente até arrumar um emprego. Andei mais um pouco e acabei me contentando com uma pousada pequena de bairro. Bom, que venha os próximos dias. No dia seguinte, acordei cedo com os documentos e currículos nas mãos, hora de procurar um emprego. Andei e entreguei vários currículos e levou três semanas para conseguir um emprego e sorte que que eu tinha comigo a coisa que mais me da gosto na vida, minha câmera.
 Sim! Eu consegui um estágio remunerado em um jornal, eu era tipo um quebra galho mas para mim estava ótimo.

Não Convencional Onde histórias criam vida. Descubra agora