3º Capitulo

920 110 16
                                    

( Este capitulo é dedicado á @Ana_Horan27por ter tido o melhor comentario. Mesmo assim continuem a tentar c: Boa leitura )

Saimos do carro e aproximamo-nos dos seguranças da entrada. Ashton cumprimentou um deles e passamos todos a frente. Aquilo estava a barrutar de pessoas e o geiro a alcool era presente.

Algum tempo depois estava perdida dos idiotas. Nao sabia de nenhum deles. Caminhei ate a saida e arrepiei me facilmente com a diferença de temperaturas. Começo a andar até que alguem me puxa e me leva para uma especie de beco.

A minha respiraçao aumentou tanto ao sentir uma mao fria junto das minhas costas. Os meus olhos fecharam se depois de perseber que ele me mordia o pescoço enquanto as suas maos atrevidas tocavam me. Ele cheirava a alcool, a tabaco e a...

- Calum?!! - empurrei o e olhei cm atençao para o rapaz a minha frente.

Que idiota! Grande parvalhao! Que susto que ele me pregou! Andei ate ele e dei-lhe um estalo na sua bochecha como vingança. Ele queixou se colocando a mao por cima da sua bochecha vermelha devido a força. Revirei os olhos e caminhei para a frente da discuteca.

><

Corri para dentro da discuteca ofegande. As pessoas andavam apressadamente de uma lado para o outro. Algumas gritavam e tentavam pedir ajuda, outras limitavam se a dar encontroes para sairem o mais rapidamente dali.

Olhei em volta e deparei  me com um corpo imovel no chao. Relaxei por momentos ao perseber que nao era nenhum dos rapazes mas voltei a entrar em panico ao ouvir o segundo tiro.

- Mack! - uma voz familiar chamou por mim faxendo me virar. Era Lucas juntamente com o Michael.

Eles correram ate mim e levaram me la para fora. Calum encontrava-se tambem preocupado. olhei em volta e nem sinal de Ashton. As lagrimas vieram me aos olhos e rapidamente agarreu me ao Lucas, escondendo a minha cara no seu peito.

> dia seguinte >

( desculpem ser pequeno :c mas depois publico outro capitulo! Já agora, vou publicar uma nova fic do Harry. Espero que tenha sucesso como tenho com esta *-* Voces sao as melhores meninas! Obrigada! Vos amo muito <3 Carol,xx )

Peace - Ashton ( 5SOS )Onde histórias criam vida. Descubra agora