Pov de Alex.
Alex está dormindo super feliz então o despertador toca e a acorda, Alex olha para o despertador e volta a dormir.
Então Elena ja chega no quarto dando bronca em Alex.
–Você ta surda Alex? Já é a 5ª vez que esse despertador toca! -fala Elena.
–Ah eu preciso dormir mãe. -fala Alex.
Então Elena chega e taca água na cama de Alex...
–Por que você fez isso? -fala Alex ja mais acordada e toda encharcada.
–Anda logo porque suas amigas estão te esperando. -fala Elena
Então Lydia entra no quarto abre o closet de Alex e pega uma roupa qualquer.
–Você tem 1 minuto para se trocar. -fala Lydia.
–Por que você está aqui? Eu ia de carro com a Elena. -pergunta Alex.
–Agora vai comigo. -fala Lydia.
–Eu vou passar em Mystic Falls para buscar o Jeremy para irmos para escola pois hoje nossa aula começa mais tarde e você está bem atrasada para ir comigo. -fala Elena.
Então Alex pega a roupa sai do quarto e vai até o banheiro e se troca.
Então Alex se troca e desce junto com a Lydia.
–Oi bela adormecida. -fala Allison.
–Ressaca é ruim né. -fala Malia.
–Que história é essa de ressaca Alex?
-pergunta Elena.
–Longa história. -fala Lydia.
–Até mais Elena. -fala Alex saindo do carro.
Pov de Scott
Scott chega na escola e vai até seu armário... então recebe uma mensagem de Stiles.
–A aula já começou scott, vem logo.
Então Scott pega seu material e fecha seu armário então Isaac vem correndo até Scott e fala.
–Scott Derek está chamando a gente urgente para o Hospital.
–O que aconteceu? -pergunta Scott.
–Acharam um corpo na floresta.
-responde Isaac.
Então os dois saem correndo e vão rápido até o carro.
Então Scott manda mensagem para Stiles.
–Acharam um corpo na floresta me encontra lá quando puder.
Então Scott e Isaac chegam no hospital e encontra Derek.
–Reconheceram o corpo? -pergunta Isaac.
Então Melissa chega
–Venham comigo, ninguém do hospital pode saber que estou levando você para ver os corpos. -fala Melissa.
Então eles entram na sala e vão até a mesa onde estava o corpo.
–Reparem no pescoço. -fala Melissa.
–Parece que foi enforcamento ou algo relacionado. -fala Isaac.
–Isso não foi Lobisomem não tem marcas de garras. -fala Derek.
–Acha que o Stiles estava certo sobre o sacrifício? -fala Scott.
–Provavelmente pois isso não tem cara de ser algo sobrenatural. -fala Melissa.Pov de Malia
Malia e as meninas chegam na escola e o sinal toca.
–Ah fala sério! -fala Alex.
–Calma a gente só perdeu uma aula.
-fala Allison.
Malia ve Stefan saindo da sala do diretor e vai corre até ele.
–O que você fez? -pergunta Malia.
–Eu fui muito mal em biologia avançada! -fala Stefan.
–Eu odeio essa matéria mas eu entendo passei um tempão estudando essa matéria com a Lydia se quiser eu posso te ajudar.
–Que bom porque eu estou precisando mesmo. -fala Stefan.
–A biblioteca está aberta, você quer estudar agora? -pergunta Malia.
–Ta então vamos agora. -fala Stefan.
Pov Alex
Tinhamos acabado de entrar na escola, os corredores estavam lotados, alguns olhares se dirigiam a nós, mas allison e Lydia pareciam acostumadas, então seguiram o caminho, e eu as acompanhei.
Assim que chegamos na sala de aula, depois de terem esperado até o segundo tempo.
Era aula de biologia com o professor mais chato da escola mas Alex ainda estava com sua cabeça doendo, como se estivessem fazendo uma construção lá dentro, então colocou a mochila em cima da mesa, e apoiou a cabeça sobre ela, como se fosse uma travesseiro, e teria dormido, se não tivesse ouvido o barulho de uma mensagem chegando em seu celular, olhou para o lado, e viu que Allison e Lydia haviam recebido uma mensagem também.
Abriu a caixa de mensagens e leu oque estava escrito
Mensagem on 📲
Stiles- Alex, acharam um corpo perto da reserva, garganta cortada, crânio amassado, sinal de enforcamento...Oque comprova minhas suspeitas. São sacrifícios humanos , e eu Estava certo eu disse. É como o meu pai diz, um é acidente, dois é coicidencia, três é padrão.
Alex- E você quer que eu vá para ai agora?!
Stiles- Isso! Ainda bem que você sabe pelo menos uma pessoa me compreende então vem logo para ca!
Mensagem off
Alex desligou o celular, olhou para o lado e vendo Lydia e allison a encarando:
-Vamos para o hospital!-Disse Lydia.
As mesmas saíram da sala de aula, ignorando os protestos da professora, entraram no carro, e foram em direção ao hospital de carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex's life (pausada)
Manusia SerigalaDepois de mas um ano confuso enfrentando Kanima e seu mestre,Scott e sua turma estão em um novo ano com amigos novos como Malia e kira. Tipo a história é fundamental em Teen Wolf sendo que mudei várias partes...... Um pouco sobre Alex Alex tem cabel...