(Explicação das imagens lá em baixo! )
POV Camila Cabello
On memória de Katy
- Esta ficando maluco Matthew?! Eu nunca irei te matar! – Falei apressadamente me levantando junto com ele.
- Não ira me matar de fato, mas ira fingir que sim! – Ele fala como se nada fosse nada, será que ele não percebe que já é uma loucura, ele ir embora, agora ele quer que eu o mate, ou pelo menos finja que fiz isso.
- É claro que não vou fazer isso Matthew! Eu iria esta matando o seu pai, e caso ele tente me matar eu não o pouparia de fazê-lo! – Falei já prevendo o que aconteceria caso eu fizesse isso.
- É o necessário, e o papai nunca mataria você! – Uma vez Matt falou que iria embora, e ele me fez prometer para ele que eu não o impediria, mas ele nunca me disse que seria assim e nessas circunstâncias, de ter que fingir que o matei de fazer a família sofrer.
- Eu não posso fazer isso Matt. Para eu fingir que eu te matei teria que ter muito mais sangue aqui para ocupar mais cheiro do que o que tem aqui, e seu pai ira sentir junto com sua tia, não posso fazer isso! – Falei, e praticamente já tinha o dito que aceitei o fato de que vou fingir.
- Eu sei o que tem que acontecer e sei o que fazer! – E então ele caminha com muita dificuldade até o meio da sala e pega aquele objeto que ele nunca o larga, estava no meio de uma poça de sangue, ele pega e vem até mim.
- O que você vai fazer com isso Matt? – Perguntei vendo que ele não parava de encará-la.
-Isso! – E enfia a faca em seu abdômen, eu simplesmente consigo arregalar os olhos.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO MATT? – E depois de gritar em menos de segundos estou ao seu lado tirando a faca dele.
- Fazendo o necessário, Vovó! – Ele esta fraco, mas já esta curando.
- O NECESSÁRIO É VOCÊ SE MACHUCAR? – Sei que os meus olhos não estão em bons estados, mas eu nunca iria atacá-lo.
- Tenho que deixar o meu sangue mais intenso! – Ele esta mole, mas mesmo assim ele me encara enquanto pega a faca e com um sorriso leve ele começa a se cortar novamente, o cheiro estava me enlouquecendo, mas eu não podia deixa-lo.
- Já tem o suficiente aqui Matt! Você já pode parar. – Falei prendendo minha respiração, e sentindo que a cada segundos as veias estão mais transparentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternally Eternal
Fanfiction"Tenha coragem, Lauren! Se levante agora, abra seus olhos e volte para ela... Eu escutei aquela voz em minha mente enquanto estava aparentemente desacordada. Eu queria me levantar, eu sentia que deveria, minha alma queria se erguer, queria ajuda-la...