capitulo 1♥

5 2 0
                                    

Eu sou uma menina muito gentil  eu mi chamo Eduarda todos meus amigos me chamam de duda pelo caso de eu ser muito legal mais eu tenho dezoito anos eu tou fazendo faculdade para  veterinaria e gosto muito de bichos tenho uma gatinho chamado mel e um cachorro chamado bilu  e tenho uma amiga chamada Nicole que tem dezessete anos ela jah esta na faculdade Somos amigas desde criança mais ela gosta de um menino da faculdade chamado Daniel mais eu também gosto dele então não posso porque sou muito de pega crust de minhas amigas e gosto de tudo e ele tem alegia a gato então eu não quero  ele e eu também tenho um amigo chamado Artur ele e bonito mais des de criança Samos amigos e ele também sabe de tudo de min mais eu ate gosto de dele um pouco mais isso não ser quer dizer que eu gosto dele...
acordo, escovo os dentes e tomo banho e vou ao meu quarto, visto uma saia e uma blusa  e penteio o cabelo deixo o cabelo Souto e vou na cozinha toma café e ir pra faculdade e aii a Nicole me liga

Ligacao On Nicole

Nicole: oii Migah vai pra falcudade hj?

Eu: oi ,vou mais você ta a onde vc também vai hj?

Nicole: vou. Mais eu jah tou na faculdade vou espera você aqui na frente tah

Eu: tahhh!!! Eu tou tomando café mais quando eu terminar eu vou eu prometo que não vou demora tchau...

Nicole: tah não demora tah tchauu

Eu: tahhh!!! Tchauuuu

Eu tomo o café rápido e vou de apé pra faculdade quando eu chego encontro a Nicole com o Daniell conversando com ela e ela me fala que tem um coisa pra me fala mais eu falei pra ela pra deixa pra me fala depois da aula porque tenho que fala um negocio a vc.

Depois da faculdade famos a minha casa quando nois tava indo ela tava me falando algo de Daniell ela me falou que o Daniell chamou ela pra sair e ser eu gostaria de ir mais ela eu falei que vou pença mais eu não fica fazendo o papel de boba mais ela falou que não. então eu vou mais ela voltamos muito tarde e depois famos a faculdade e acabamos durmindo na sala de aula no próximo capitolo eu vou fala de Daniel...

Espero que vcs tenha gostado do meu livro ser tive erros não repara!!♥❤🌼🌼

A Menina Getil Onde histórias criam vida. Descubra agora