(Flávia Narrando...)
Depois da Discussão (Mãe & Filha)..
Júh Subiu pro Quarto e a Sala de Jantar Fico Tenssa e Bem silenciosa...
Realmente Nós Todos Não Sabiamos Oque dizer....
Tia Agatha Pediu Desculpa Pra todos Pelo Escandalo das duas...
Eu Apenas Disse que Iria Ficar tudo Bem e dei alguns Conselhos...
Depois tia Agatha Foi pro Seu Quarto nos dando Boa noite...
Dona Ana e A Carmen Vão Pra Cozinha...Arrumar a Loça do Jantar....
Minha Tia Realmente Precipitou as Coisas...Ela não Podi simplismente Tirar Júh da sua Rotina e Seu Mundinho que ela Vive...
Depois Que acabamos de Jantar Fomos Todos pra sala...Sentamos um pouco no sofá e ficamos converssando....Káren e Gabriel Queria muito ir Falar com a Júh...eu confesso Tbm queria Muito Ir converssar com a Minha Marrentinha....Mas Eu Sentia que Ela Precisa de Um tempo Sózinha pra Penssar...
Depois de um Bom tempo Na sala...Todos Começarão A ficar com Sono...Ja estava Tarde e Amanha Eles Teria Aula...Ja eu Arthur E Renato Tinhamos que ir até o Centro da Cidade Pra comprar algumas coisa e Mostrar a Cidade para Renato que Queria muito conhecer....Eu-Pessoal ja esta Tarde e não é querendo ser chata nem Nada....Mas Vocês ja estao Cansados De esperar....Káren e Gabriel Ficao tranquilos Eu vou falar com ela... Assim Que conseguir eu te Mando Noticias....
Simon Você Poderia levar Káren pra Casa???...porfavor Amiga Você Precisa descanssar...Amanha Nos Vemos-Káren e Simon Assenti e Vá até a Porta Abraçados...
Eu Vos Acompanho E assim abro a Porta...Gabriel Vem logo atras....Káren-Cuide Bem dela Pra min???
*Diz me Dando um Beijo no rosto e voltando pros Braços de Simon...*Eu-Claro,Ela vai ficar Bem...Podi ficar tranquila...Te mando msg assim que Tiver noticias...
*Digo abrindo um Sorriso...*Káren-Okay,Boa Noite Flor...bye Bye 🤗...
Eu-Obrigada Linda...Bye bye....
-Assim que os Três sairao...Eu,Arthur e Renato Ficarao ali por um Tempo....Depois Subi Pro meu Quarto...
Como Iamos Dormir ali Mesmo....por 3 dias Pra conhecer a Cidade...
Tia Agathá Preparou 2Quartos Pra Nós....
Eu Iria dormir Sózinha e Renato e Arthur no Mesmo quarto...Eu-Amor Estou subindo pro Quarto...Preciso Trocar de Roupa e estou muito canssada...
*Digo Lhe Dando Um Beijo e subindo as escadas*Arthur-Okay amor tbm ja estou Subindo....Boa noite princesa...
*Diz Levantando Rapido e Vindo ao Meu encontro Me dando um Beijo no Pescoço e Me Virando para ele me dando um Beijo Novamente....*Renato-Eu ainda estou aqui.....
*Diz ainda sentado no sofá*Arthur-Nós sabemos...kkk
*Rimos juntos e vou pro meu quarto*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tudo que Eu não Imaginava...
Teen FictionJúlia Baker... Uma Garota de 14 Anos Mora No Interior De SÃO PAULO Com Seus Pais.(Senhor e Senhora Bakers)e sua Vó...pela qual A ama muito... Após Sua decepção Com a Vida...Passou a Ser Durona,Rebelde e Não Acreditar Mais em Ninguem E Isso era...