Aquela linda floresta misteriosa.

10 0 0
                                    

       É estranho, tinha uma floresta bem linda, tinha também um corredor enorme formado com árvores, mas o que mais chamou a minha atenção foi que eu estava feliz ali, sério!  EU ME SENTI VIVA, eu não queria acordar daquele maravilhoso sonho.- Disse Loyse para sua Psicóloga, Amanda.
-Mas você acha que isso não seria possível de se realizar na sua vida, Loyse?
- Olha, com a realidade que eu vivo acho meio difícil,tenho 21 anos e até agora nada de bom.
-Calma, as coisas não são assim. Você fala como se tivesse 70 anos e mesmo assim não teria motivos para falar desse jeito. Você deve parar de ser tão cabeça dura, vem aqui já tem 2 anos e mesmo assim nunca se abre de verdade,o que te impede de fazer isso?  - Disse Amanda.
-Ah, você sabe. Sempre que tento me abrir penso no passado e sempre que penso no passado eu?
-Acaba travando.
- Pois é, exatamente.  Mas por favor.  Tenha paciência comigo, aliás, a esperança é a última que morre. -Disse Loyse com uma cara de deboche.
-Você que sabe, meu trabalho é te ouvir e orientar, estou aqui para te ajudar. Bom, está na hora de ir ou vai se atrasar.
- É, está na hora. Obrigada, você sempre me ajuda, de alguma forma melhora um pouquinho minha realidade, você é legal.  Que bom que sobrou você para ficar ao meu lado. Minha psicóloga. - Olhando levemente pra cima se disse eu.
-Olha o drama, Lo. Tenha um bom dia de trabalho.- Disse Amanda sorrindo.
- Tchau, tchau.

         Mais um dia de trabalho.Aquele escritório me mata e o pior de tudo são as pessoas que vivem a fingir que gostam de mim, estou de saco cheio já. É melhor eu mudar minha cara,pois estou chegando perto do meu cantinho e estou parecendo uma...
-Desculpe, estou tão desapercebido que acabei esbarrando em você.-Disse o novo funcionário da empresa, que a propósito não é feio.
-Ah, tudo bem! Acontece. Disse eu sorrindo.
-Aproveitando, você tem uma caneta pra me emprestar?
-Aqui.
-Meu Deus, que modos eu tenho, meu nome é Renan Carvalho e o seu é? Obrigado pela caneta.- Disse ele todo simpático e sorridente.
-Sou Loyse, Loyse Ferreira .- Disse com um tom um pouco baixo.
-E você é assim mesmo, Loyse?  Toda quietinha?  -Ele sorriu de novo.
-Cada pessoa recebe de mim o que merece e eu sou assim e pronto, algum problema nisso?  - Falei séria e sem dar uma risada.Mesmo ele sendo tão bonito, com aqueles cabelos escuros, olhos castanhos claros, estiloso do tipo social e com óculos intelectual. Ai... Mesmo assim, tenho que manter minha barreira emocional.
-Nossa!  Que personalidade forte. Gostei de você,Ferreira! Agora vamos ao trabalho já está na hora. -Disse ele saindo para o seu escritório.
- Tanto faz.- Encerrei voltando para a minha vidinha normal de trabalho, mas pera aí...Ele disse que gostou de mim?  AI, MEU DEUS...

       

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vestígios do PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora