"Eu acabei com sua vida, quando você insistiu está apaixonado por mim."
-Escritora 💙Lynnie Dolabella
Senti alguém me acordar, estava tudo escuro e eu estava no chão frio deitada. Passei a mão em meu rosto me levantei, olhei ao redor e me deparo com uma garota que estava ali parada me esperando acorda direito.-Olá, o Sr.Fitz, mando lhe chamar. -a encaro.
-Estou aqui, pronto já pode ir embora. -me sento e ela continuava ali.
-Me desculpe, mas ele mandou eu lhe dar um banho e você se arrumar. -me levanto.
-Olha, eu não vou a lugar nenhum nem que eu fosse arrastada. -aponto para ela. -E para que ele se importa eu estar pronta ou não? Vou mofar aqui não é o que ele quer?
-Desculpe, mas você irá ter que ir, vocês vão para uma festa e ele a quer formalmente. -ela me puxa.
-Me larga. -me solto e começo a correr.
-Ly, volte aqui. -ela pediu e eu corria mais ainda.
Estava correndo por todos os lugares procurando uma saída, até que Wells aparece bem na minha frente, quando viro para correr de novo, o mesmo bateu em minha cabeça com algo forte, o que me fez cair e desmaiar.
-Ai, Ly como você faz as coisas ficarem difíceis. -depois não ouvia mas nada.
Acordei em um quarto, estava deitada, só de toalha e olho para o meu lado onde havia um vestido azul escuro. Fiquei olhando para ele e vi que havia um bilhete.
"Meu amorzinho, esse vestido é especialmente para você. E não adianta dizer que não vai, se não te levo a força.
Te amo, W."
Estava com a cabeça doendo, me sentindo um pouco tonta ainda daquela pancada e olho ao redor. Vi uma porta, tentei abrir-lá, mas a mesma estava trancada e para minha insistência procurei janelas, mas não havia. Decidi me vestir, coloquei os saltos que também havia ali e depois me sentei na cama. Comecei a olhar para o nada, tentando tirar aqueles sentimentos de mim, não podia sentir, só ficaria pior. Não posso me importar com nada, nem com ninguém. Só queria morrer, pelo menos aquilo tudo passaria e eu não seria infeliz para sempre. Continuava no mesmo lugar e posição, até a anã de jardim me tirar dos meus pensamentos.-Irei maquia-lá. -ela estava com várias maquiagens em mão.
-Nada disso, não me maquio. Jamais. -ela ficou me olhando assustada.
-Senhorita, pare de insistir só é meu trabalho.
-Trabalho? Você deve ser louca iguais a todos. -ela me olhava. -Vai logo com isso.
Assim que ela começa a me maquiar, fico impaciente e começo a balançar os pés, me mexer e parecia até uma criança que não parava quieta. Depois que ela terminou, me olhei no espelho e não parecia comigo. Como as garotas perdem tempo fazendo isso? Não era uma garota que gostava de moda e nem de beleza exagerada, sou aquela que não ligava para nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chansons de my life [EM REVISÃO]
Novela Juvenil"Essas são as canções da minha vida, que mudou por conta de você, Wells. Por sua causa não consigo viver meu presente. Você é uma sombra do meu passado." "Para esquecer de tudo canto e toco, são as melhores coisas para se manter focada sem pensar em...