Narrando Patrícia
Oi meus amores, se lembram de mim? Eu explicarei a minha história pra vocês....
Flash Back onn
Eu antes cuando era pequena era a melhor amiga da Caroline, além de prima so éramos nos.
Até que um dia a Caroline mudou de escola e eu não consegui ir pra a mesma escola, nessa escola a Caroline conheceu a Lara, o Jake e o Luke, ela levou eles pra casa e começamos ser nos cinco. Éramos os melhores amigos.Até que um dia a Caroline falou pra mim que eu era só prima dela e a Lara era a melhor amiga dela eu não liguei muito ne! Porque em verdade eu era prima dela. Mais eu comecei a sentir ódio da Lara porque ela pegou o Jake de mim, e a Caroline pegou o Luke que era a minha segunda opção, eles começaram a se distanciar de mim pouco a pouco até que chegaram a 15 anos e os pais da Lara, da Caroline e o Jake pranificaram mudar de pais porque eles também eram melhores amigos e nunca mais tive contato com nenhum deles.
Flash Back off
Por isso eu sou assim com eles. Eles me abandonaram e eu odeio eles eu odeio eles com toda minha forças. E o que eu quero e vingança, por isso que eu ameacei o Luke pra ele me beijar e a Lara ver. So que eu sumi um pouco e eu fui quem teve a ver com a desaparição do Jake em todo esse tempo, eu vi como a Lara chorava e sofria esse tempo, eu achei foi poco e eu queria era mais.
Em fim eu estou planificando vingança com todos eles mais eu vou com calma. E vou me vingar deles com a ajudinha do *******
Quero ver eles sofrer nas minhas mãos. Até mais corações beijosss💋❤
--------------------------------------------------
Iaii meus amores tudo bom? Espero que gostem do Capitulo vou tentar postar mais seguido no meus 2 livros...Deixem seu comentário achando que pessoinha e essa que vai ajudar a Patrícia.
Deixem seu comentário💭
E sua estrelinha 🌟Um doce, um beijo ate a próxima ❤
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo Do Meu Irmão
RomanceLara uma menina muito lindas olhos verde esmeralda e cabelo loiro, ela tem um irmão chamado Luke e uma amiga chamada Caroline. O irmão de Lara tem um amigo , que e muito ou ate de mais mulherengo, oque vai acontecer agora si Lara sentiu um sentiment...