• 01x34 •

1.8K 161 24
                                    

23 de junho

• Barbara

- Meu Deus, essa barriga está tão fofa. - a voz da Alexis é tão irritante, quando ela diz isto.

- Não vejo nada de mais. - digo incomodada por ela ainda estar acariciando minha barriga.

- Como não, já até dá para perceber o volume.

Então ela tira as mãos de mim, certamente havia um volume saliente que é marcado pelo bori que uso. Eu mau percebo a barriga crescer, apenas quando estou em cima da balança e vejo que engordei.

- O bori está marcando também. - me sentei puxando a mala de roupas que ela trouxe para mim. Abri vendo se as coisas que pedi estavam aqui.

- Que seja, vai crescer rápido. Quantas semanas? - ela me pergunta.

- Oito, toda quarta feira completo mais uma semana. - pego um embrulho que havia ali no meu das minhas maquiagens. - O que é isto?

- Ah presente para meu afilhado, quero ser a primeira a dar presente a ele.

- A mãe dela já deu roupinhas. - Liam diz e ela fecha a cara.

- Mas não trouxe roupa por enquanto.

- Mas iria trazer uma loja inteira, sou testemunha de que passamos duas horas em uma loja para você se decidir do que comprar. - Niall informa.

- Cala a boca Niall. - diz irritada.

- Hum está criança vai ser bastante mimada, vamos ver. - abri o embrulho e era dois pares de sapatinhos de pano, imitando tênis da adidas. - Que legal, é unissex pois não sabemos o sexo?

- Não é para menino. Eu acho que é menino, sonhei que é menino.

- Também acho que é menino. - Liam diz pegando os sapatinhos da minha mão.

- Você também acha que é menino Niall? - perguntei.

- A Alexis me encheu a cabeça que será menino então também acho que é. - deu os ombros.

- Melhô menino mesmo. - Liam diz e eu não me conformei.

- E se for menina? - adverti.

- gosta do mesmo jeito, mas torço pra se menino. - falou concordando.

- Mas qual o problema se eu tiver uma menina? - quis entender.

- ainda pergunta? Já tenho que aguenta ocê, imagina outra ainda menó. É paga por todos pecados do mundo. - amuou.

- Não é não, ela será um amor de pessoa como eu. Além de linda e inteligente. - rebati.

- Amiga, estou com o Liam. Você é um porre às vezes. Se for menina, tem quê puxar de você o físico apenas e as atitudes ele.

- Você também acha isto Niall? - perguntei já irritada, com este complô.

- Eu não acho nada. - ficou na dele.

- Se for menina, vou provar que ela será a minha cópia e ainda um amor como eu. - me levantei indo até a cozinha. Só um chocolate para me acalmar nestes momentos. Eles estão praticamente me condenando a pior pressão do mundo, agora mais que tudo eu quero que seja menina ela sim vai me dá orgulho e deixar eles de cabelos brancos.

- Bolotinha, num acha que se menina nois num vai gosta. Ao contrário ama e educa bastante. - eles apareceram alí.

- Me chama de bolotinha novamente, quê te dou um chute naquele lugar. - rosnei, pois odeio este apelido que me deu.

- Bolotinha é fofo e você vai virar uma Barbara. - ela e Niall caem na risada como duas gazelas.

O Caipira  || Liam Payne ||Onde histórias criam vida. Descubra agora