Capítulo 16 - Atrapalhos

653 56 8
                                    

Um mês depois...

Teme! Vamos, acorde — chamou o melhor amigo, pela décima vez.

O moreno tirou o travesseiro de cima da cabeça, e resmungou para o loiro:

— Vai tomar no cu.

Depois de falar aquilo, se levantou da cama, indo para o banheiro, começando a sentir a cabeça doer. Tomou um banho rápido, vestindo uma roupa qualquer. Foi para a cozinha, onde encontrou o melhor amigo colocando fogo nela.

— Sasuke! Ajude-me aqui — pediu desesperado, com uma colher grande em mãos, tentando se defender da panela que estava pegando fogo.

O Uchiha revirou os olhos, pensando que poderia estar dormindo em vez de ajudar o amigo na cozinha.

— Me dá essa colher aqui! — ralhou bravo, pegando a colher e abaixando o fogo em seguida.

Terminou a gororoba que Naruto preparava, colocando até um pouco de sal a mais — se sentindo vingado pelo loiro tê-lo acordado. Entregou para ele aquela coisa estranha — que se chamava comida aos olhos de Naruto —, pegando em seguida um remédio para dor de cabeça e um copo de água.

Sentou-se no sofá da sala, ficando pensativo. Quando que sua vida havia se tornado tão rosa? Arregalou os olhos – logo pela manhã já estava pensando nela. Balançou a cabeça, e levantou-se do sofá pensando na sua caminhada matinal.

— Sasuke, que pote é esse aqui?

Olhou para o que Naruto segurava, apertou os olhos com força — tudo girava em torno de Sakura!

— É da irritante.

— Quem?

— Da vizinha.

— A dona Chiyo? Mas ela é um amorzinho.

— A MALDITA SAKURA!

— Mas você não tava apaixonado por ela?

O Uchiha se perguntou por que ainda era amigo desse cara. Ele o deixou sem resposta e foi trocar de roupa para caminhar. Pegou seu telefone antes de sair, para escutar algumas músicas enquanto fazia a caminhada. Como era sábado, sabia que Sakura não caminhava hoje. Sorriu sozinho, agora a rosada tinha conseguido emprego no hospital.

Enquanto fazia sua caminhada matinal, relembrou-se dos últimos encontros que teve com ela. Claro que, o primeiro encontro foi o mais especial, e se sentia feliz por ter marcado tanto na vida dele como na dela também. O segundo encontro foi num show que Sakura o convidou para ir, acabou rolando até alguns beijos, e que beijos!

O terceiro encontro lhe dava um pouco de raiva, pois, havia planejado um piquenique junto com ela para um domingo à tarde. O tempo havia colaborado com um dia quente, e estavam no parque. O Uchiha não podia negar que era apaixonado pela comida da Haruno, como poderia cozinhar tão bem?

Em algum momento enquanto conversavam, apareceu um cara estranho com sobrancelhas estranhas.

— Sakura! Minha amada Sakura — murmurou ele, pegando a mão da mesma, beijando na palma. — Está mais linda do que nunca! Os raios de sol fazem contraste com os seus lindos olhos verdes, oh, como seu cabelo fica mais cheiroso com o vento — elogiou, pegando alguns fios e cheirou.

A Haruno engoliu em seco, corando com a aproximação. Apesar de ter deixado muito bem explicado para ele que não gostava da mesma forma, Lee ainda corria atrás de si, tentado conquistá-la com poemas e grandes buquês de flores.

— Lee, por favor — pediu envergonhada.

O Uchiha revirou os olhos. Quem era esse cara? Observou melhor o moreno, sabia que o conhecia de algum lugar. "Lee", era esse o seu nome? Tentou buscar em sua memória alguém com esse nome.

Irritante #Wattys2017Onde histórias criam vida. Descubra agora