Capítulo 9- Por Luisa

3 0 0
                                    

Vinicius Misterioso Ferrari dirigia e batia com os dedos no volante no ritmo da música.
As vezes arriscava mexer a cabeça quando a música chegava no seu auge.

Não que eu não goste de Projota. Na verdade eu até gosto. Mas no momento eu estava mais para as músicas melancólicas do Cold Play.

- Ah Luiza qual é vai. Pelo menos bata com as mãos na perna para não me deixar no vácuo.- Disse.

- Melhor não.

Vinicius abaixou o volume do rádio e me encarou. Ele olhava nos meus olhos profundamente na tentativa de me decifrar.

- Quer conversar não é? - Disse.

Ele sempre conseguia me decifrar.

- Talvez..

- Ok, pode me usar a noite toda. Não me importo.

- Dá pra você parar!

- Parar com oque?

- Essa mania de falar as coisas em duplo sentido. Eu não gosto.

- Eu não digo as coisas em duplo sentido!

- Diz sim!

- Ok...então me fala alguma frase que eu tenha dito assim.

É pra já.

- A hora que você disse que "tínhamos coisas melhores pra fazer e que estava com uma fome do cacete!".

Vinicius desviou seus olhos do trânsito para olhar pra mim.

- Isso não foi um duplo sentido. Sua cabecinha que estava meio suja.

- Minha cabeça também estava suja quando você disse: " Minha garota". ??

Saiu sem que eu percebeçe. Levei as mãos a boca sem acreditar que tive coragem para dizer oque havia acabado de dizer.

Vinicius pigarreou surpreso. Aquela típica cena de quem está ferrado e não sabe oque dizer.
Até que foi engraçado vê-lo assim. O todo poderoso chefão estava sem palavras.

- Eu...eu não disse isso.

- Disse e sabe que disse, então nem tente mentir.

Ele não respondeu mais nada.
Aumentou novamente o volume do rádio que agora tocava The Calling.

No impulso levei minhas mãos até o botão para aumentar mais o volume. Não percebi que Vinicius fazia o mesmo movimento.

Nossas mãos se chocaram assim que toquei no botão.

- Você...quer aumentar?- Disse.

- É, eu gosto dessa música..

Vinicius tocou meus dedos que já estavam no botão, girou devegar até atingir o volume desejado.

Tirou sua mão de cima da minha devagar. Fixou novamente seus olhos para frente e se ajeitou no banco.

- Eu não sabia que gostava de Internacionais.

- Sou muito eclética. Gosto desde Eminem à Maria Gadú. E não estranhe se encontrar Negro Drama na minha Play list.

- Tá brincando!

- Não, não tô.

Ele pediu licença e pulou algumas músicas.
Parou assim que ouviu a batida irreconhecível da música Negro Drama.

- Quem errar algum verso paga a conta!- Disse.

- Fechado!- Digo.

Eu cantava e balançava a cabeça sem nenhuma dificuldade com a letra.

A música chegava no final quando notei que Vinicius me olhava em silêncio.

- Você perdeu!- Digo.

- Eu sei. Mas você..foi demais!

- Eu disse!

- Olha a pizzaria ali. Chegamos.

Só agora havia notado que estávamos na zona sul. O estabelecimento parecia luxuoso demais.

- San Remo? Sério que quer entrar aí?

- Tentei encontrar um lugar a sua altura. E o mais caro que achei foi esse. Porque?

- Não querendo te chatear...mas...ficaria muito mais feliz se fossemos aquela pizzaria do seu morro. É...Pizzaria do Van não é?

- Sim. Mas...achei que preferiria um lugar mais requintado.

- Eu sei...mas é que eu não gosto muito dessas frescuras desses lugares. Fala sério pra que usar garfo e faca quando temos as mãos?

Vinicius me olhou por um longo período. Me deixando sem graça até.

Então se aproximou delicadamente e sussurrou algumas palavras com seus lábios próximos aos meus.

- Fica comigo?










                       __😏__

10/08/2017
17:16 hs

Inesquecível é VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora