Chapter 18 - Everything Went Black

297 21 0
                                    

Muita ação neste capitulo !!! 

Leiam o nota final ! :)

Ouçam com a música que coloquei ai ao lado e se acabar metam de novo :)  

"Linkin Park - In The End"

Boa leitura xx

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Capitulo Anterior:

Anna: O que é que acabou de se passar aqui ?

Kensi: Não sei, não me perguntes a mim. (disse sem interesse e continuei a comer, mas sinceramente tinha perdido a fome toda com todos os pensamentos que teimam em permanecer na minha cabeça.)

Anna: Não sabes ou não queres dizer ? 

Kensi: Queres mesmo que responda ? (falei de mau humor)

Anna: Não deixa estar.

Acabamos de comer pagamos e saimos do restaurante e como eu estava cansada disse que ia para casa, e enquanto ia para casa senti que estava ser seguida mas podia ser só impressão minha, mas no fundo eu sentia que não era, cheguei a casa e e fui me logo deitar pois estava cansada deste dia mesmo sendo tão cedo, e depois do que aconteceu no restaurante e a dúvida que permancia na minha cabeça era se aquele

era realmente o Louis.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Novo Capitulo:

Louis POV

Tão cedo e já estou no carro a porta de sua casa á espera que ela saisse, as ruas estavam vazias a esta hora era fim de semana por isso estava tudo a aproveitar para descansar, eu sei que é muito cedo para estar aqui á espera que a Kensi saisse de casa mas eu nãoq queria voltar a perde-la de vista e ter que voltar a procura-la, sinceramente eu apenas a encontrei por sorte e mais nada, destino nele não acredito, coincidências sim.

Hora hora passou, outra e mais outra, e foi por pouco que não entrei naquele prédio e nem que tivesse de bater a todas as portas para a encontrar, 9am e ainda nada dela, para que é que me estou a preocupar ela está bem. 

Aliás para que é que eu a vim procurar, eu não sei, ela quer afastar-se e eu vim procura-la quer dizer o Liam pediu para que eu a viesse buscar, não eu podia ter dito que não e ele mandaria outro agente, mas eu sabia que não poderia por as culpas em cima do Liam eu é que vim aqui e eu não queria que outra pessoa viesse, mas eu sei que a nossa "relação" não vai voltar a ser a mesma depois de tudo o que aconteceu, estava tudo a melhorar e depois de tudo o que aconteceu todos os sentimentos que pensava terem desaparecido voltaram ainda mais fortes do que eu pensavam que eram.

Olhei para a porta e vi um carro preto mesmo lá a frente, e esse carro tinha os vidros fumados não me dando visibilidade de ver quem é que estava naquele carro, e foi ai que me lembrei que eu já tinha visto aquele carro ontem, quando estava a seguir a Kensi, quem seriam estes homens e o que é que eles queriam possivelmente da Kensi, o homem que estava no lado do condutor saiu e mesmo da distância que eu estava, quando ele saiu consegui ver a arma que ele trazia presa ao colbre que tinha preso a cintura, olhei para a cara do homem e quando ele vi virou para fechar a porta vi um pequeno auricular no seu ouvido e algo de errado se passava eu podia vê-lo mesmo a frente dos meus olhos o que era não sei, mas algo de errado se passa, sai do carro colocando a minha arma atrás das costas e peguei no meu telemóvel e sai, e encostei-me ao carro fechando a porta e liguei ao Liam.

Impossible Love (Louis Tomlinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora