A nota 10

4 1 1
                                    

Hoje eu acordei,como sempre fui tomar banho,depois disso fui tomar café da manhã,logo após fui para a escola.
Ao chegar na escola fui conversar com meu amigo Murilo enquanto o professor não chegava.Quando ele chegou ele falou que teria uma AAP eu entrei em choque, porque eu sempre tirava nota ruim.cheguei  em casa e falei para minha Mãe sobre a prova ela disse"vai estudar,porque se você tirar nota ruim vai ficar de castigo pro resto da vida".Fiquei ainda mais assustado ,depois do que ela disse fui estudar .
No outro dia eu cheguei na escola e fui perguntar pro Murilo se ele tinha estudado e ele falou que "sim".O professor entrou na sala e sem muitas palavras entregou a prova,depois de ele entregar eu olhei toda a prova e deu um frio na barriga só de ver que tinha 20 questões,tentei me acalmar um pouco e comecei a prova.A o terminar a prova entreguei pro professor e ele rapidamente corrigiu e me chamou na mesa dele,naquela hora eu pensei que eu estava muito ferrado achei que ia ficar de castigo pro resto da vida.Fui até a mesa do professor e ele perguntou meio desconfiado se eu tinha colado de alguém eu disse que "não",o professor me olhou de cima para baixo para ver se tinha algum papel escondido,olhou os bolsos meu estojo até que ele disse que eu tive a melhor nota da sala(10).
Cheguei em casa e antes de entrar tive uma idéia que era,falar para minha mãe que tinha tirado 4,5 e depois mostrar a prova.Entrei em casa com cara de quem tinha tirado nota baixa e minha mãe perguntou "como eu fui na prova" eu disse que tinha tirado 4,5 ela muito brava correu atrás de mim para me bater de cinto,eu comecei a correr muito até que ela se cansou aí sim eu sim eu entreguei a prova pra ela,ela olhou a prova e me deu um abraço e um tapa por ter mentido,mas no final del tudo certo e como recompensa me levou no cinema para assistir meu filme favorito(velozes e furiosos 8),e vocês não vão acreditar meu tio Arnaldo também estava lá.Ao terminar o filme o meu tio foi lá em casa ele disse que tinha uma surpresa pra mim,eu fiquei muito impolgado pra saber o que era,depois de muito suspense ele mostrou a surpresa que era um Cachorro e eu fiquei muito feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Projeto Pedro e o diárioOnde histórias criam vida. Descubra agora