Todos os dias é essa mesma agonia, queria muito chegar perto dele e falar tudo mas isso não será possível. Depois daquele beijo tudo mudou, engraçado como um única noite pode mudar muita coisa.
Três meses atrás ...
- Vamos Jongin vai ser legal - olhei para Jun que se apoiava na bancada da minha cozinha - não estou afim, Jun. Já disse, pode ir e se divirta, beije bastante o Yixing. - Ele riu e revirou os olhos - vamos lá Jong, prometo não te encher por um mês . - Isso era um proposta tentadora. - Ok, espere que vou me trocar. - Subi as escadas e fui direto para meu quarto, vesti uma roupa mais apresentável e voltei para sala. Jun saiu me puxando para fora do apartamento.
Junmeyon era o filho do marido de minha mãe ou seja, meu irmão, nos dávamos muito bem desde que nossos pais se casaram ele é um irmão mais velho legal, as vezes discutirmos pois ele vivia me arrastando para suas festas com seu namorado/marido Yixing. Até que gostava de ir junto, só não gostava da parte de segurar vela para os dois.
Jun parou o carro na garagem do prédio de Yixing e seguimos até o elevador, dezessete andares depois as portas se abriram, o barulho que vinha do apartamento dava para se ouvir do corredor, seguimos até sua porta e Jun tocou a campainha e alguns minutos depois Yixing apareceu - esqueceu a chave de novo Jun?
Jun deu um sorriso amarelo e o namorado riu o puxando selando os seus lábios.
Nem cheguei direito e já estou segurando vela.
- Eu ainda estou aqui - balancei as mãos e os dois se soltaram rindo - desculpe e olá Jong.
Revirei os olhos balançando a cabeça e passei por eles entrando no apartamento, o mesmo estava cheio de gente, alguns rostos era conhecidos como de Kyungsoo, Jongdae e Minseok que para variar estava grudado no braço do namorado Jongdae. Fui em direção a eles após pegar uma garrafa de cerveja.
-Bem vindo ao candelabro.
Kyungsoo disse quando me aproximei - candelabro?
Ele riu e apontou para Minseok e Jongdae que estavam quase se engolindo.
Comecei a rir - Jun e Yixing não estão muito diferente - apontei a garrafa para eles, Kyung balançou a cabeça - francamente. - Ambos rimos.
Ficamos os dois conversando enquanto nossos amigos estavam ocupados por assim dizer, cerveja vai cerveja vem quando notei estava puxando Soo para o espaço que anteriormente ficava um enorme sofá.
-Jonginie eu não danço muito bem - ele disse rindo - e o que tem? Vamos lá.
Soo revirou os olhos e cedeu. Começamos a dançar junto rindo de coisas bobas como de uma moça que foi abrir uma cerveja que espirou em toda sua roupa. Em certo momento nossos olhares se encontraram e permaneceram ligados.
Gradualmente paramos de rir, meu olhar desceu para a boca de Soo, nunca tinha notado que seus lábios eram tão carnudos, minhas mãos foram para sua cintura, ele deu um sorriso de lado sem interromper o contato visual, desci o olhar para sua boca novamente como ela parecia atraente, tão atraente.
Aproximei mais nossos rostos e volte olhar nos seus olhos, Soo me olhou de volta e no momento seguinte nossos lábios estavam em contato, a mão de Soo entrou entre meus cabelos na nunca e usei as minhas para puxa-lo mais para perto, o beijo durou até que se fez necessário respirar.
Após este beijo, tiveram outros e outros e umas mãos bobas também.
No dia seguinte Kyungsoo se desculpou pelo ocorrido na noite anterior, como ele disse havíamos bebido de mais, fato que era verídico, concordei em deixar tudo aquilo de para lá.
Mas entre concordar e deixar existe um abismo enorme.
Depois daquela noite começou meu tormento, não tirava Kyungsoo da cabeça, lembrava perfeitamente dos nossos beijos no meio daquela sala e encostados na parede da sacada do apartamento de Yixing.
Nunca vi Soo como mais que um amigo, claro, ele é lindo e apesar de parecer um capeta as vezes é uma das melhores pessoas que conheço, mas depois daquilo eu não conseguia vê-lo mais como um simples amigo, algo mudou, eu mudei.
Kyungsoo eu me apaixonei por você.
◘ ◘
Atualização todos sábados bebês.
Espero que gostem da historia e não esqueçam de comentar e voltar pois é de graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing Sleep ↬ Kaisoo↫
Fanfiction(Concluída) Quando se ama alguém de verdade nada que você faça vai fazer esse alguém sair dos seus pensamentos, não importa como, a pessoa sempre estará no seu coração. Essa é a lição que Jongin aprendeu desde que se apaixonou por Kyungsoo.