O que deu em mim fico pensando, em quanto estou encostado na porta do quarto de minha noiva o que de em mim para agarrar ela daquele forma, desço a escada quase que correndo para o meu escritório fitando meus pés quando esbarro em alguém é reconheço esses sapatos subindo meus olhos fito Samir.
Tudo bem senhor .- fala samir acho que já sabendo que aconteceu algo por minhas vestimenta estarem tortas .
Velha comigo Samir- falo indo em direção ao escritório sem precisar olhar para trás para saber que ele está me seguindo .
Assim que entro no escritório me encosto na mesa fitando Samir, sem saber se falo pra ele o que acontece no quarto se Samira sei que posso confiar nele mais sei também pelo jeito, que ele olha Samira que a concederá uma irmã mais nova, será que ele sabe da cicatriz em seu rosto penso e, é claro que sim idiota me repreendo logo em seguida em pensamento, Samir me arrumou uma moça muito rápido a conhece desde criança eu sabendo que ele já foi pobre quando mais novo antes de vim morar e começar a trabalhar para mim, quando crianças as meninas não são obrigadas a usar véu, Dou a volta na mesa e sento na cadeira me recostando indico a cadeira para Samir sentar e o mesmo faz logo em seguida paciente com a minha demora em falar, do que se trata sua presença aqui.
Samir você conhece a muito tempo Samira.-falo
Sim senhor desde pequeno- ele me respondeu se acomodando na cadeira.
Tem alguma coisa sobre ela que deveria saber algo mais do que não sei ou do que não posso ver nela- falo de forma menos direta para, ver se ele sabe de alguma coisa ou continuará me escondendo o que eu e ele sabemos do que estou falando.
Não senhor, nada de mais que ela e sua mãe moram um pouco afastada da cidade,que vende véu e que seria a pessoa certa para o senhor ter como esposa ela nunca te prejudicaria em nada nem, envergonharia sua família ou ao senhor- fala sem desviar seus olhos dos meus e sei que ele nunca mentiria pra mim não depois de tento tempo de amizade, e confiança um ao outro apenas aceno com a cabeça, sabendo que nossa conversa acabou ali mesmo Samir me pede licença se levantando para sair .
Samir- o chamo
Sim - samir me responde olhando em meus olhos com a mão na maçaneta.
Amanhã vamos precisar sair para resolver aquele meu assunto, mais deixa os funcionários saberem que Samira não pode sair de casa até meu retorno .
Samir acena e sai da sala fechando a porta, me recostou na cadeira pensando como o mundo da voltas me encontro em uma situação que nunca me imaginei estar, e entre esses pensamentos me vem à mente minha mãe, me lembro que ela venho se casar na mesma situação que eu por obrigação sem amor mais ela me falava que o amor vem logo em seguida pelo convívio, será que esse mesmo amor que minha mãe tanto me falava vai vim com Samira e se não vim sou ter um casamento tão frio e arrastado, como foi a do meus pais, mais uma coisa eu sei não vou fazer o mesmo o que ele fez com ela depois de tantas juras de amor nunca sei que Samira não aguentaria mais tão pouco eu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Esposa do Sheik
Genç Kız EdebiyatıSamira uma moça, linda aos olhos de quem vê mora na cidade Arábia com seus vinte anos de olhos verdes que chamam a atenção mais marcada pela vida, esconde seus rosto atrás do véu, moça pobre que vende véus com sua mãe, uma família pobre que não tem...