mãe , pai eu....

774 55 12
                                    

Beatrice
_____________

Acordei no dia seguinte com uma baita fome e muita vontade de fazer xixi.

Fui pro banheiro e fiz tudo o que eu tinha que fazer.

Estava decidida em contar para os meus pais sobre o baby.

Não sei qual seria a reação deles , mais eu já amo essa coisinha de mais.

Me arrumei e fui pra escola.

********

Eu: mãe , pai eu preciso falar com vocês.-falei mordendo meu lábio inferior.

Pai:Então começa a falar ué.-disse me encarando.

Minha mãe sentou ao lado dele em ficou prestando atenção em mim.

Eu:Bom...Eu tô grávida.-disse em um sussurro.

Mãe:Fala mais alto meu bem,não entendi nada.

Eu:Eu estou grávida.

Pai:O que?De quem é?

Eu:É do Yan.

Mãe:Tinha que ser né?Você não aprende,e agora cadê ele pra assumir o filho?EM?-disse em um tom alto.

Pai:calma Gabriela , tudo bem filha , onde esse infeliz está?.-perguntou e mamãe se acalmou um pouco.-porque ele não está com você?.

Eu: nós terminamos a um tempinho ,e aí eu descobri que estava grávida , ele mudou de pais , está na Austrália.-eu disse e ele me encarou , seus olhos ficaram escuros e com raiva.

Pai:eu vou atrás desse muleque.

Eu: não pai , por favor , espera a criança nascer, ela não merece o pai que tem.-disse e ele relaxou os ombros me abraçando.

Pai:eu estou feliz por você.-disse e subiu , mamãe olhou pra mim e sorriu sem mostra os dentes , subindo logo em seguida

Mamãe estava brava , isso era notável , mais ela tinha que aceitar , era uma vida eu não iria tirar , ela também foi mãe nova , sabe como é ,mais eu sou a princesinha dela , sempre fui é sempre vou ser.

Eu suspirei e peguei meu celular mandando mensagem pra Giulia, minha melhor amiga , ela é filha da melhor amiga da mamãe.

Saímos e eu contei pra ela tudo , estávamos feliz e unidas novamente.

Eu a amava

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Amor Fora Da Máfia || BeaOnde histórias criam vida. Descubra agora