Ja era 1:00 da manhã vc estava esperando o seu namorado chegar,que foi para uma festa só de meninos....Tempo se passou e nada.Vc estava assistindo tv e bateu aquele cansaso de esperar subiu para o seu quarto vestindo o seu pijama mais curto,pois estava calor,se deitou na cama esperando-o,depois deu um tempo tinha cochilado,Era 1:35 da manhã percebo q cochilei,coloco minha mão do outro lado da cama e vejo q ele não tinha chegado ainda,desço as escadas indo em direção com a cozinha pegando um copo com água e bebendo o mesmo,coloco na pia e voltando para o quarto mais antes de ir sinto um puxão no meu braço e eu indo de encontro com a parede....sentia beijos calorosos,chupões e mordidas e cheiro de alcoon percebo que era yugy....
S/N---Caramba,Yugy vc demorou e esse cheiro de alcoón?....e eu sentindo algo em meu bumbum...
Yugy---...............(continuando oq estava fazendo agora me apertando minha coxa......
S/N---YUGY me Res...pon..de..
Yugy---S/N porque vc vestiu esse short?sabe que eu amo quando vc o usa!!(diz sussurando em meu ouvido me deixando arrepiada,e me apertando mais contra a parede,mordendo o labúlo da minha orelha)
S/N---Ta..va cal..or oq eu podia fazer!!!...y..u...gy vc n me respondeu??...estou ficando com raiva seu idiota sabe q eu não gos...to quando n me res...pon..de....
Yugy---Está falando muito(disse me virando e me beixando ferozmente e mordendo meus lábios...
Pela falta de ar nós separamos e ele começo a rasgar minha blusa e o short o pegou e o dobrou olhando com aquela cara de malicioso..tirei a roupa dele menos a cueca do mesmo beixando e deixando chupões consegui escapar dele indo até minha blusa jogada no chão.....
S/N---yugy meu pijama favori....(yugy pulou se jogando em cima de mim e fazendo eu bater as costas no tapete..)
S/N---Aeeh seu gordo dueu,😭
Yugy---S/NNN vc esta bem eu te machuquei s/Nnnn???
S/N---Calma eu to bem kkk
Yugy---N me assusta princessa
Yugy me beixou calmamente,tomando cuidado com tudo pq né....eu estava no chão,tirando meu sutiã mordendo os meu seios e os lambendo para estankar a dor e logo começo a apertar seu membro por cima da sua cueca o mesmo joga a cabeça para tráz e geme meu nome.....
S/Nnnn...nnnnnn.nnnnnn
Com isso troco as posições ficando por cima dele começo a rebolar em seu membro e pular sobre ele e o mesmo pegando a minha cintura..e me ajudando.....e nois jogavamos a cabeça para tráz,envertemos mais uma vez ele começa a beixar meu abs formado indo em direção a minha calcinha e a rasgando....... E tirando a cueca dele..
Yugy vc adora rasgar oq é meu,vc vai ter q comprar um pijama novo e uma calcinha nova....
Eu compro mesmo,kkkkk sempre comprei kkk todos os pijamas q vc tem foi eu q te dei kk
(Vamos ver se ele vai lembrar amanhã)
Ele passou seu membro na porta da minha xaxumbina e eu gemii
Yu.... .uu.....gy.....yyy
S/N---Faz isso n......(mds esquece dos procedimentos)
Yugy---ae vou fazer com os dedos....
S/N---Nnnn faz logo termina logo tenho q te dar banho ainda...am agente termina...
Yugy---😕Tá nénw
S/N---Mas n me tortura...
Yugy---Tudo Bem kkkk só um pouquinho...só
S/N---Ahhhhhhhhhhhhhhhhh yu...gyyhh...seu idi...o...t..a. av..is..a
Yugy---Kkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkk n preciso te avisar kkkkkkkkkk
S/N-bebado é foda......(falando em português)
Yugy---Que se disse??
Depois de tantas vezes,vai e vem,beijos carinhos,chupões,mordidas em lugares intimos em vc e em nele chegaramm ao seus limites.....
S/N---Morriii ah aha hah yu..gyy.yugy
Acorda vamos tomar banho....
Yugy---Ah n gelado n POrFavor S/Nzinha
S/N---vc acha q vou tomar banho gelado sendo q nem bebi.....vamos tomar no quente mais só hj......
Yugy---Te amo S/A minha baixinha
S/N---Também meu gigante
Subimos e tomamos banho e fomos para a cama dormirmos em conchinhas
%De manhã%
S/N
Vc Acorda de manhã e vê q yugy n está ao seu lado e vc vai em direção ao banheiro fazendo suas higienes e percebendo q suas costas estão doendo pelo fato de ontem,colocando uma roupa para sair e pegando sua chave do carro,desse as escadas e vê o yugy sentado na cadeira tomando café vc vai até ele.....
Yugy---Bom Dia anjo❤Eu estou com uma ressaca...S/N---Bom Dia(dou um beijo nele)
Yugy---Vc está bem oq aconteceu?
S/N---sim estou bem só estou com as costas quebradas mais to bem.....
Yugy---N dormiu bem a noite,vc dormia como um anjinho é que eu n me lembro de nd...de ontem
S/N---Dormi ooh dormi......Ahhhhh por falar nisso tú vai ter q comprar mais pijamas para mim néwn e a langeri tbm
Yugy---Que?
S/N--- n vou repetir ja estou atrasada para o chá de bebê de uma amiga....Tchauuu amor(dei um beijo nele)
S/Nnnnnnnnnnnn
Lembreiiii do que aconteceu
Eu vou comprar ja estou indo
Para a gente terminar oq estava fazendo.......S/Nnnnnnnnnnnnnnnnnn
Puts a s/n ja foi!!!!Hj vai ter o
segundo round......hahahahahhaHOJÊ VAIIIII TERRR RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
DENOVOOOOOO E FOREVERR
FIMMM❤
R.I.P