01

172 12 7
                                    

Acordei com a gritaria das meninas, elas corriam, gritavam, cochichavam e gritavam.

Levantei da cama entrei no banheiro tomei um banho rápido. Coloquei o uniforme do orfanato que era uma blusa branca de manga curta e uma saia rosa que ia até o joelho. Coloquei meu sapato preto.

Fiz um rabo de cavalo e sai do quarto. Desci as escadas do orfanato e fui para a cozinha. Peguei um pão coloquei queijo e presunto, peguei um copo e enchi com sua de uva. Me sentei sozinha e começei a comer.

As meninas do orfanato não gostavam de mim, elas riam de mim e eu ficava triste, mas os adultos que trabalhão aqui me amam.

Estava bebendo meu suco quando a diretora do orfanato entrou na cozinha.

Diretora Mapy - Bom dia meninas, quero todas na sala depois de terminarem de comer. Um homem vai vir aqui adotar uma de vocês... - disse sorrindo e saiu

Eu não estava muito feliz, eu queria ter uma família mas tinha certeza de que ninguém iria me adotar.

Terminei de comer. Fui para a sala, algumas meninas já estavam sentadas no sofá ansiosas. Depois de alguns minutos todas as meninas estavam ali.

O homem que iria nos adotar finalmente chegou, ele sorriu para cada uma de nós. Ele se sentou em uma cadeira de frente para nós, a diretora saiu da sala.

- Qual é o seu nome? - Emily perguntou

- Me chamo Harry Styles, mas podem me chamar só de Harry - disse

- Quantos anos você tem? - Daya perguntou

Harry - 29 anos - disse

Daya - Mas você parece ser tão novo - disse e ele riu

Harry - Obrigada - disse

Harry - Quantos anos vocês tem? - Perguntou olhando para todas nós

- Nós temos 16 a única mas nova é a Ariana, ela tem 15 anos - disse Tayla e ele sorriu estranho enquanto me olhava
____________________________________
Amores o capítulo está pequeno porque eu estou sem criatividade.
Eu enrolei muito vocês né?
Demorei muito, mas aí está a fanfic de vocês.
Espero que gostem 😽😽😽.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 25, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My BabyGirl || H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora