Lissa Narrando...23:45
E lá estava eu com uma mala nas mãos andando num beco sem iluminação ou qualquer alma viva passando por ali....como parei aqui?...bom deixa eu contar....
Horas Atrás 12:00
-MAEEEE!!!-grito descendo as escadas e chegando na sala de estar onde a encontro sentada.
-oi querida sente-se seu pai e eu queremos conversar com vc...
-ok....mais cade o pa-sou interrompida pelo meu pai abrindo a porta.
-oi cheguei vamos conversar líssa.-diz serio e grosso
-ok....
-bom filha é o seguinte nos sabemos que vc esta namorando e nos bem....não aprovamos.-mamãe se pronuncia me fazendo cair no sofa de boca aberta.
Eu estou namorando a quase 9 meses com o Alex conheci ele numa boate que a Julia(minha confidente e melhor amiga)me levou ai agente foi ficando e agora estamos namorando mais claro sem meus pais saberem pq?pelo simples fato da religião deles que no caso:PROIBE! qualquer tipo de relacionamento a não ser os já casados ou seja eles então não posso nem chegar perto de um garoto ou ir em boates😵meus pais respeitam muito a religião por isso não permitem eu namorar mais eu vou fazer de tudo pra poder ficar com o Alex eu o AMO!!!e não deixarei ninguém me tirar dele nem mesmo meus pais.
-Oq?...vcs tao enganados-falo sarcástica.
-LÍSSA VOCÊ NÃO USE SARCASMO COM SEUS PAÍS!-meu pai grita me fazendo encolher no sofá.
-olha me desculpa eu respeito muito os dois mais não vou terminar cê é oq pensam....
-não...não é oq pensamos é oq VC vai fazer e agora se não rua.
-Oq?nunca eu prefiro ir embora a ficar aq e ser julgada pela minha própria familia.
-Então R-U-A!agora-papai grita e me fazendo chorar horrores mesmo não querendo ir eu vou pq?...orgulho...
-Ok...só vou fazer minhas malas-falo e ele assente antes de subir olho pra minha mae que esta horrorizada e não conseguia falar nada só chorar admito...dói....ver ela assim mais não foi minha decisão.
Subo pro quarto e arrumo minhas malas já prontas desço e vou em direção a porta e abrindo a mesma e antes de fechar dizer apenas um...adeus...e ir embora quem sabe pra sempre(nossa autora DRAMATICA pra krlh).
Ando até a casa da Júlia já que a casa dela e bem pertinho da minha.
DIM DONG!!!-toco a campanhia e a porta e aberta pela mae da Júlia.
-Oi dona Rebecca a Júlia ta ai?
-Sim minha filha ela esta estudando com um tal de Alex pode subir-assinto e subo as escadas correndo afinal já sou de casa né.
-OIII PESSOAS DO ME-paro de falar ao ver Alex e Júlia nús quase sabe?-OQUE TA ACONTECENDO AQ?...VAMO RESPONDE SEUS MERDAS VAO TOMA TUDO NO CU SEUS VIADOS que sabe? VCS SE MERECEM-saio correndo de la pegando minha mala e indo pra qualquer direçao longe de tudo.
Agora.... 00:00...
E eu fui caminhando várias e várias horas e agora eu to aqui num fim de mundo e ainda por cima perdida e com fome e frio Merda.
Sinto uma rajada de frio mais forte ainda e um vulto passar atrás de mim começo a ficar com medo do nada sinto alguem colocar um pano na minha boca e minha vista ficar curva e desmaiar.
Continua.....
Obrigada por ler ate aqui e se tiveram gostado deixem uma estrelinha!!BRIGADUUUuu😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada(SQN)por um Vampiro !!!!!
VampireLíssa Heart doce e Gentil.... Roy Gleads marrento e Obsessivo.... Ele....Brigão..... Ela....Simpática.... Os dois não baixam a bola nunca..... Será? no final eles ficaram juntos?ou morreram?Leiam e saberão..... [PLÁGIO É CRIME]