Uma noite pt.3

2K 93 68
                                    

Gentii notinhas no final ok?? Espero que gostem!!!

        [Quebra de tempo]

A aula tinha acabado de acabar e ainda era 5 da tarde, faltava uma hora para começar a festa do Nino, mas mesmo assim tinham pessoas que já estavam indo para o parque e esperar lá mesmo. E o quarteto de Nino, Adrien , Alya e Marinette eram algumas dessas pessoas.

Chegando no parque, no local onde seria a festa os quatro ficaram conversando e jogando baralho até todos chegarem.

A festa tinha muita música, comida e várias luzes coloridas. Vários grupos de pessoas espalhados pela área, dançando, cantando e conversando.

Todos se divertiram e dançaram muito. Com certeza essa festa seria muito comentada na segunda, pois além de todos terem se divertido, alguns ships aconteceram como a Alix e  Kim e  Ivan finalmente pediu Mylene em namoro.

{quebra de tempo} -- foi mal gente to preguiçosa hoje... só quero chegar logo na parte dos shipps ❤️.

Quando chegaram na casa de Nino nenhum dos quatro estavam cansados, muito pelo contrário estavam animadíssimos.

Pov Marinette
A festa foi realmente muito melhor do que eu esperava. A playlist da festa, como já esperada, foi muito boa. Dancei várias músicas com o Adrien e com o pessoal, o que me lembrou do ano passado na minha festa, quando você ainda gostava do Adrien, lembra meu subconsciente.

Quando chegamos na casa de Nino era uma casa grande mas simples de dois andares, seu quarto era grande tinha uma cama de casal , duas camas de solteiro adicionais já arrumadas, vários aparelhos de DJ e uma varanda e ainda havia espaço dentro do quarto, sim, era um quarto bem grande.

Depois de colocar o meu pijama com a Alya dentro do banheiro, quando saímos os meninos não estavam dentro do quarto. Sai correndo e me joguei na cama de casal que era onde vou passar a noite com o Adrien, Alya olha para mim dizendo não com a cabeça escondendo a risada e saindo do quarto.

Depois de 5 minutos deitada de barriga para baixo na cama, sinto alguém deitando em cima de mim, sem soltar o peso. Quando fico de barriga para cima seu perfume percorre meu corpo e me arrepia levemente e seu olhar está fixo junto a um sorriso de lado que sempre me faz sorrir. Porém ao perceber a nossa distancia nós dois coramos, porém nenhum de nós quebra o contato visual.

Isso já aconteceu algumas vezes antes (o fato de ele estar em cima de mim), mas dessa vez havia uma energia diferente entre nós, uma atração. Ele começa a se aproximar e meu cérebro para de pensar, ele simplesmente desliga. Quando olho para sua boca próxima da minha sinto ainda mais vontade de beijá-lo. Sinto sua respiração na minha e olho para seus olhos verdes que parecem estar sabendo o que estou pensando.

Alya entra no quarto batendo a mão com força na porta nos assustando e fazendo Adrien sair de cima de mim. Sinto meu rosto corar com o pensamento de que quase beijei o Adrien há 30 segundos atrás.

"O que os dois amiguinhos estavam fazendo?" Ela diz mais animada do que deveria.

"N-nada" diz Adrien. Quando olho para seu rosto está vermelho, o que me faz sorrir.

"Hmm isso não parecia um nada..." diz Alya me olhando com um sorrisinho maligno.

"Cala boca vai Alyno" digo saindo da cama indo em direção à porta, mas consigo ver seu rosto ficando rosa, o que era meu objetivo. Alya tem uma leve queda pelo Nino que não admite mas hoje eu vou mudar isso.

Miraculous --One ShotsOnde histórias criam vida. Descubra agora