5.5

1.8K 145 41
                                    

Jimin estava dentro de um táxi que, tivera pedido para voltar a sua residência. O táxi havia parado em frente ao prédio escuro de Jimin e Jungkook. Park pagou o motorista o devido dinheiro que devia, e desceu do veículo.

Começou a caminhar até a entrada do local e adentrou o mesmo.

- Bom dia, Lee - Jimin saudou o porteiro, enquanto sorria gentilmente.

- Bom dia, senhor Park - Lee retribuiu ao sorriso.

Jimin continuou seu trajeto até o elevador. Entrou no mesmo, e colocou o número de seu andar. O elevador chegou em seu devido andar e Jimin caminhou até a porta de seu apartamento.

Park se assustou.

A porta estava encostada, e Jungkook tinha saido. Bom, isso pelo o que ele havia dito. Jimin achou que alguém teria entrado em sua casa. Ou, um ladrão. Ou alguém em específico. Jaebum, talvez? Não, não. Jaebum o ajudou, por que invadiria sua casa?

Jimin entrou em casa, com uma expressão preocupada mas ainda sim, se esforçando para não cair duro. Jimin sentia medo. Continuou andando e fechou a porta atras de si.

Park reparou que todas as luzes estavam apagadas, e um grande tapete vermelho se estendia até a sala. O tapete estava repleto de pétalas vermelhas e um lindo buquê de rosas brancas se encontrava em uma mesinha ao lado da porta. Em meio as rosas havia um cartão, e Jimin rapidamente o pegou para ler.

"Jiminnie-ah, não se assuste, continue a andar e aperte o play"

- Melhor obedecer, não sei com que tipo de psicopata estou lidando - Park sussurrou para si mesmo, antes de continuar seguindo a trilha de flores e o tapete.

Jimin andou até a sala que se encontrava escura e com diversas velas, de cores neutras. Jimin não podia negar, estava tudo muito lindo e bem planejado.

No centro da sala havia um notebook e nele continha tais palavras "Aperte o play" E assim, Jimin fez...

Video on

A tela ainda se encontrava preta, mas foi ficando cada vez mais clara, até o vídeo finalmente começar.

Jungkook estava em um lugar de paredes brancas, sentado em um sofá com diversas almofadas coloridas. Era a casa de Taeyoonseok.

- Ham... Oi Jimin - Jungkook Sorriu fraco - Na sua cabeça deve se passar tantas coisas agora, eu sei, na minha também se passa. Sabe onde você está? Óbvio que na sua casa, mas tem outro lugar que você está e que eu não posso deixa-lo sair nunca. Aqui Jimin, aqui é onde você está - Jk colocou a própria mão em seu peito, simulando que Park estaria em seu coração - Lembra de nossa primeira conversa? - Jeon perguntou sorrindo.

Jimin se lembrou do dia em que conheceu Jungkook, e de como ele era engraçado.

- Começou com a bobeira de sempre do Omegle. "Você é Mulher ou Homem?" - Jk fez uma vozinha estranha - Naquele dia eu queria bater um papo com alguém legal e você queria desabafar, se lembra? Você me contou que tudo estava dando errado pra ti, e eu senti naquele dia que deveria cuidar de você - Yoongi apareceu na frente da câmera e fez um coração, levando em seguida um tapa de Jungkook.

- Oow, tira a pata do meu homem - Hoseok disse por trás da câmera.

Jimin ria e chorava ao mesmo tempo, ele nem ao menos conseguia entender o que estava acontecendo.

- Então, Jimin - Jungkook continuou - Como eu ia dizendo... Você sempre me fez bem, e quando eu senti a dor do que era te perder, eu quase enlouqueci. É incrível como tudo aconteceu aquele dia. Acho que vou agradecer eternamente ao Yoongi por me dar um choque de realidade quente na minha lata linda - Jungkook mandou um beijo para a câmera.

Jimin estava sem reação. Estático e totalmente confuso, mas ainda assim feliz.

- Por que vocês não são assim? - Yoongi disse de trás, da câmera, direcionando a fala para Taehyung e Hoseok.

- Yoon, deixa ele gravar por favor - Tae deu um tapa em Yoongi.

- Meu deus, Jimin eu te amo tanto, olha o que eu tenho que aturar por você - Jungkook bateu na própria cabeça.

"Nunca pedi pra vc dar uma de galã, pra cima de mim"- Park pensou consigo mesmo.

- Bem Jimin, eu fui um otário e espero que um dia me perdoe. Eu te amo, talvez você ja não sinta o mesmo, mas vou continuar sentido - Jungkook agora fitava o chão - Agora vou cantar uma música para você e espero que goste - Jungkook se levantou e pegou um violão.

Jimin colocou as mãos na boca, espantado e sem saber o que fazer.

- Bom, começa com um "oi", e vai sempre evoluindo. Naquele momento o que não existe, vai existindo. Com uma mensagem ou pedido em rede social, algo que nunca existiu, começa a se tornar real. Vocês começaram a conversar e naquele momento uma amizade veio a brotar - Jungkook tocava o violão e cantava com os olhos fechados- Mas, você nem percebeu, algo estava diferente, adivinha só quem não saía da sua mente? Conversavam todo dia, o assunto não acabava, foi criada uma amizade bem valorizada... Era só ele te chamar, que você já emanava, sentimento verdadeiro, que ninguém acreditava, pois... O amor não tem aparência, distância, nem chão. Ouça com atenção, nada é em vão. O amor é aquilo que realmente toca o coração. Mas, eu te amo e essa frase eu vou seguir. O amor não mede distância, posso te amar daqui. Não é que a amizade, evoluiu pra uma paixão. O estranho do chat ganhou o meu coração. Um amor impossível, agora insuperável.
O que não real, se tornou inabalável. Um dia decidi ir te ver, isso era o que eu realmente queria fazer. Quando chegou o dia, a emoção era gigante. Ver aquele pessoa que sempre esteve distante. Nos abraçamos, foi um dia inesquecível, algo que realmente, hoje se torna plausível. A distância não separa quem ama de verdade, quem ama de verdade... Supera dificuldades. O amor é indescritível, é inabalável. O amor supera tudo, pois ele é inquebrável. O amor não tem distância, que pode ser definida. O amor você sente, por quem realmente importa na sua vida - Jungkook parou de tocar o violão, e novamente olhou para a câmera.

- Hey, olha pra mim. Não pro meu eu do vídeo, Jimin. Olhe para trás, espero que goste -Jungkook pronunciou tais palavras e o vídeo foi encerrado.

Vídeo Off

Park olhou para trás de si, e seu choro que já era presente se tornou ainda mais forte.

Jungkook estava ali, vestido formalmente, com aquele mesmo buquê de rosas brancas em uma das mãos e uma caixinha de veludo preta, na outra.

- Mochi, aceita namorar comigo? - Jungkook abriu a caixinha, agora ajoelhado em frente a Jimin.

Jimin pegou as flores e as colocou no chão. Agachou-se na altura que Jeon se encontrava e o abraçou forte.

- É claro que eu aceito, bobo - Jimin levantou a cabeça e selou Jungkook, que também já chorava.

Miles of love ♡ Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora