my first and last;; unico

120 15 19
                                    

bixo, alguém vai ler mesmo isso?¿

•° ∞ °•

Mingyu tocou a campainha da casa de Jeon -que era afastada da cidade-, estava nervoso, suas mãos soavam. Conhecia o outro desde o início de sua puberdade, e este sempre fora conhecido por sua vida "amorosa", ele era encantador. Mingyu sempre perguntava qual era o seu feitiço. Jeon prometera para Kim que, quando este completasse a idade adulta lhe responderia.

Não demorou para que o moreno abrisse a porta e o puxasse para dentro.

—Até que enfim, o café já estava esfriando.

—Você fez café? —Mingyu perguntou com os olhos brilhando, adorava a tal bebida. Wonwoo assentiu com a cabeça, rindo da feição encantada do mais alto.

—Você cresceu tanto. —Comentou.

—Eu sei. —Ming disse de forma confiante.

Os dois se sentaram, um de frente para o outro.

—Está bem ansioso, não? —O mais novo assentiu, tomando um gole do café, sentindo a bebida quente descer por sua garganta. —A questão é que, não tenho feitiço, Ming.

—Como?

—É veneno. —Jeon falou com um sorriso maldoso nos lábios.

Não demorou para Ming desmaiar.

Jeon o levou para seu quarto. Depois, você sabe o que aconteceu.

Ele não era o primeiro, obviamente. Jeon tinha planos.

Acontece que, Kim acabou acordando mais cedo do que o moreno esperava, esperniou, gritou, socou, nada adiantou. Uma facada. Em seu peito.

Wonwoo sempre fazia suas vítimas apagarem e depois subia para seu quarto, mas Mingyu foi o primeiro que matou, e o último.

Um dos vizinhos ouviu o gritos e ligou para a polícia, quando chegaram Wonwoo ainda estava atordoado, com as mãos ensanguentadas e Mingyu estava sem vida ao seu lado.

•° ∞ °•

heyheyhey, ficou confuso eu sei
pra quem não entendeu;; o Jeon envenenava as pessoas normalmente em baladas e essas coisas, levava-as pra casa e no outro dia a pessoa pensava que apenas havia bebido demais e não se lembravam, já que Jeon escolhia suas vítimas à dedo. O ming foi diferente porque o Wonwoo não queria que fosse apenas uma vez. E bem 1- o ming não tomou todo o veneno e sim a metade (digamos assim) e lógicamente não daria o mesmo tempo das outras pessoas e 2- a casa de Jeon era afastada da cidade justamente por isso, tinha, obviamente, vizinhança mas era tipo no interior.
Espero que vocês tenham gostado e,,, pra não ficar com um clima pesado vou terminar com uma piadinha:

não é feitiço, é vernenon KKKKKKKK perdão

.poison; m+eanieOnde histórias criam vida. Descubra agora