Capítulo 3

6 1 0
                                    

Depois da aula de história, como eu já esperava, faltou professor e tivemos que ir embora mais cedo; Coraline decide ir a lanchonete...

- Vamos sim!! E você vai convidar o Christopher para ir com nós duas.

- Porque eu que tenho que chamar ele??

- Porquê sim Cristal. Você vai arrumar um namorado esse ano, se o Philippe não tem atitude, tem quem tenha.

- Meu senhor amado - digo com indignação - dá para você...

No exato momento que estávamos conversando, o Philippe chega...

- Eu ouvi meu nome ser pronunciado, oque está acontecendo aqui?

Eu já mencionei que o Philippe é lindo? Se a resposta for não, saiba, ele é um dos meninos mais lindos que já conheci, é muito educado também...

- Foi eu que falei seu nome, o seu sem atit...

- Ela estava comentando que não te viu na escola hoje - corto Coraline antes dela completar a frase - afinal de contas, porquê você faltou hoje? Você nunca falta.

- Há ele falta sim, mas sempre é nos mesmos dias que você falta, se é conhecidência eu não sei - disse Coraline.

- Estava resolvendo um probleminha que surgiu nos últimos dias. E eu nem sabia que a Cristal faltou nos mesmos dias que eu.

Tá, essa revelação foi estranha, e a resposta do Philippe foi mais estranha ainda; que "probleminha" será esse???

- Nem eu sabia disso, mas mudando de assunto, ou melhor, voltando ao assunto, vai ou não chamar o Christopher para ir na lanchonete?? Responde logo Coraline.

- Claro que vai, e vai ser você.

- Quem é Christopher?? E porque a Cristal que tem que convidar ele?? - diz ele com tom de desconfiança.

- Christopher é o nosso novo amigo e também o crush da Cristal.

Aí meu coração! Oque ela tá fazendo?? Será que ela tá ficando Loka?? Será que posso bater nela??

- Eu nunca disse nem que achava ele bonito querida, faz favor de para de inventar história; obrigada, de nada.

- Calma Cristalzinha, eu só tô interessado em saber quem é o moço, não precisa se irritar com as palhaçadas da Coraline.

- Ela não está brincando, ela tá falando esse tipo de coisa faz tempo, já tô irritada; eu não vou convidar ninguém, nem sei onde ele está agora, e eu não vou me atirar para cima dele desse jeito.

- Mais você não vai convidar nem eu Cristal?? - pergunta o Philippe fazendo beicinho.

- Você eu nem preciso convidar bebê, tu faz parte dos meus planos do começo ao fim. - digo abraçando ele bem forte.

- Aí que viadagem, vou vomitar colorido até. - diz a Coraline fazendo gracinha (como sempre).

- Tá bom, não precisa ficar com ciúmes, também te amo minha marrenta - digo envolvendo nós três em um abraço.

- Blá blá blá, vamos logo que eu tô com fome, já é 10:30hrs, vou morrer de fome. Vamos só nos mesmo então.

Amém, ela desistiu dessa ideia de me jogar para cima do Christopher, obrigada meu pai do céu...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me guarde e me ilumine.Onde histórias criam vida. Descubra agora